WE ARE WHO WE ARE, série dramática de Luca Guadagnino, estreia em setembro na HBO e na HBO GO

Divulgação HBO
O diretor italiano Luca Guadagnino traz pela primeira vez seu talento cinematográfico para a televisão com a série de oito episódios WE ARE WHO WE ARE. Com estreia marcada para setembro, na HBO e na HBO GO, a produção conta a história de dois adolescentes norte-americanos que moram em uma base militar na Itália. Ao longo da trama, os protagonistas passam por situações típicas da idade, envolvendo amizades, primeiro amor, construção de identidade e inevitáveis angústias.

Jack Dylan Grazer interpreta Fraser. O garoto introvertido de quatorze anos terá que  mudar de Nova York para uma base militar em Veneto com suas mães, Sarah (Chloë Sevigny) e Maggie (Alice Braga), ambas do exército norte-americano. Tom Mercier (Jonathan) interpreta o assistente de Sarah.

Por sua vez, Jordan Kristine Seamón vive Caitlin, jovem aparentemente ousada e confiante, que vive com a família na base há anos e domina o idioma italiano. Em comparação ao seu irmão mais velho, Danny (Spence Moore II), Caitlin tem um relacionamento mais próximo com o pai, Richard (Kid Cudi), mas não se comunica bem com a mãe Jenny (Faith Alabi).

Caitlin é o centro do seu grupo de amigos, que inclui Sam (Ben Taylor), seu namorado possessivo; Britney (Francesca Scorsese), uma garota franca, espirituosa e sexualmente desinibida; Valentina (Beatrice Barichella), uma jovem italiana; o alegre e bondoso Craig (Corey Knight), um soldado na faixa dos 20 anos e seu irmão mais novo, Enrico (Sebastiano Pigazzi), um garoto divertido de 18 anos nascido em Veneto, que tem uma queda por Britney.

O elenco de WE ARE WHO WE ARE conta com Chloë Sevigny, Jack Dylan Grazer, Alice Braga, Jordan Kristine Seamón, Spence Moore II, Kid Cudi, Faith Alabi, Francesca Scorsese, Ben Taylor, Corey Knight, Tom Mercier e Sebastiano Pigazzi.

Uma coprodução da HBO e da Sky, WE ARE WHO WE ARE tem Luca Guadagnino como showrunner, produtor executivo, roteirista e diretor. A produção executiva é de Lorenzo Mieli pela The Apartment e de Mario Gianani pela Wildside, ambas empresas do grupo Fremantle, com a Small Forward, além de Guadagnino, Elena Recchia, Nick Hall, Sean Conway e Francesco Melzi d’Eril. Paolo Giordano e Francesca Manieri são roteiristas junto com Guadagnino. Distribuição internacional: Fremantle.

Luca Guadagnino é um diretor, roteirista e produtor conhecido por seus filmes de visuais atraentes e retratos psicológicos marcantes. Entre suas obras estão Um Sonho de Amor, indicado ao Oscar®, Globo de Ouro® e BAFTA®; Um Mergulho no Passado, Me Chame pelo Seu Nome, indicado ao Oscar® e ao BAFTA®, e o recente filme cult Suspíria – A dança do Medo.

WE ARE WHO WE ARE também estará disponível nos Estados Unidos pela HBO Max.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato