ZooMoo Kids abre o sinal na Claro

Divulgação
Mais entretenimento e diversão para toda a família. A operadora Claro mantém a abertura do sinal do ZooMoo Kids. O canal internacional traz o melhor das produções nacionais e internacionais, em séries e desenhos, com aprendizagem, atividades criativas e o respeito pela natureza.

A audiência pode conferir as últimas novidades e destaques do canal. Entre elas, as aventuras de turminhas animadas, como UAU Animal, Animazoo, Giramille  e Lubinho, além de documentários que apresentam a rica variedade de espécies e habitats, todos os dias, na sessão Família Animal.

Brincadeiras e conhecimento em tempos de distanciamento social

Para Júlio Sobral, diretor-geral da Blue Ant Media, grupo responsável pelo canal, a importância da programação fica ainda mais evidente durante o período de isolamento. “É um grande desafio para pais e responsáveis adequar ou reinventar a rotina das crianças dentro de casa, principalmente quando falamos em educação e conteúdos de qualidade. E a TV segue como um dos veículos aliados para que possamos enfrentar essa difícil rotina”, comenta.

A programação do ZooMoo Kids é livre para todas as faixas etárias e está disponível nos canais 113 (SD) e 613 (HD) da Claro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato