6ª temporada de Brooklyn Nine-Nine estreia na Warner Channel

Divulgação Warner Channel
Após ser salva do cancelamento por uma legião de fãs mundo afora, Brooklyn Nine-Nine ganhou uma 6ª temporada que agora chega à Warner Channel. A partir do dia 15 de agosto, na faixa das 16h, o canal exibe aos sábados novos episódios em sequência.

A série segue a equipe da 99ª Delegacia do Departamento de Polícia em Brooklyn, Nova York, composta pelos detetives Jake (Andy Samberg), Amy (Melissa Fumero) e seus colegas em sua missão de proteger a comunidade, enquanto precisam lidar com seus problemas pessoais, com muito bom humor, quase sempre sem noção. A delegacia é comandada pelo Capitão Holt (Andre Braugher) e pelo Sargento Terry Jeffords, interpretado pelo ator Terry Crews.

Nesta sexta temporada, enquanto Jake e Amy se adaptam à vida de casados e Holt se confronta com um rival, os assaltos e combate ao crime continuam na delegacia.

Não perca a estreia da 6ª temporada de Brooklyn Nine-Nine
no sábado, dia 15 de agosto, na faixa das 16h, na Warner Channel

*No dia 15/08 serão exibidos os dois últimos episódios da quinta temporada e os dois primeiros da sexta. No dia 22/08 não haverá exibição. Os episódios 3 a 7 serão exibidos nas faixas de reprise de segunda a quinta entre os dias 24 e 27. No dia 29/08, volta a maratona com quatro episódios, do 7 ao 10.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato