A&E - Destaques da programação de 03 a 09 de agosto

Divulgação A&E
Conheça os destaques da programação do A&E de 03 a 09 de agosto. A faixa A&E Movies estreia Guerra ao Terror, vencedor de seis Oscars (8), e apresenta Gamer: Jogo Mortal (5).

No canal A&E os episódios inéditos de NCIS: Los Angeles estão de volta (7). Estão programados ainda episódios inéditos de Caçadores de Fantasmas, Polícia ao Vivo: Alasca, El Chapo, Cold Case, BULL e NCIS: New Orleans.

3/8, segunda-feira, 22h55

No inédito de Caçadores de Fantasmas, a equipe visita uma cidade que sofre com eventos paranormais

O canal A&E apresenta a série Caçadores de Fantasmas (Ghost Hunters), nova versão da produção homônima de 2004, que fez bastante sucesso na época. Um dos membros originais do elenco está de volta: Grant Wilson, que também é produtor executivo da série. Com uma nova equipe, eles investigarão casos e ajudarão pessoas que lidam com fenômenos sobrenaturais inexplicáveis.

Grant e seu time, composto de caçadores de fantasmas profissionais, irão atrás da verdade de supostas assombrações e contarão com o apoio de especialistas forenses, arquivos históricos e tecnologias modernas. Entre outras novidades, a nova tecnologia patenteada de caça fantasmas permitirá que os espectadores vejam um fantasma pela primeira vez na televisão.

Em Cidade do terror – Parte 1, desde a sua fundação em 1873, a remota cidade de Clifton ficou presa em um ciclo devastador de violência, caos e desastre natural. Mas, apesar de suas muitas lutas, Clifton continua sendo o lar de uma pequena população. Junto com seu passado brutal, vem uma longa história de experiências paranormais sombrias na cidade, que tem muitos moradores convencidos de que Clifton pode ser amaldiçoado. Isoladas e preocupadas, as pessoas da cidade recorreram aos Caçadores de Fantasmas para investigar a atividade paranormal contínua e a possível conexão com a história de morte e miséria de Clifton. Classificação indicativa: 14 anos

4/8, terça-feira, 16h30

Esta semana, Polícia ao Vivo: Alasca destaca o trabalho da única policial feminina de Kodiak

A nova atração do canal A&E, a série Polícia ao Vivo: Alasca (Alaska PD) leva os telespectadores à última fronteira dos Estados Unidos, onde a linha entre a civilização e a ausência da lei pode ser bastante tênue. Além do combate ao crime, baixas temperaturas e predadores selvagens ajudam a tornar o trabalho dos agentes de segurança bem mais complexo.

Com departamentos reduzidos, os agentes têm de recorrer à ajuda de policiais dos demais estados do país para combater a alta taxa de criminalidade. Para os oficiais novatos, atuar nessa região é um teste de fogo, e eles acabam aprendendo que o policiamento, como tudo o mais, é diferente no Alasca.

O episódio inédito Chamado da natureza oferece uma visão geral de como o Alasca se tornou o novo oeste selvagem. E, ainda, apresenta Jamie Ramos, da Virgínia, a única policial feminina em Kodiak. CI: 14

4/8, terça-feira, 22h

Em episódio inédito, El Chapo se une ao grupo La Federación para uma guerra contra El Cano

Em sua segunda temporada, a série El Chapo narra a história de um dos maiores traficantes de drogas do planeta, Joaquín ‘El Chapo’ Guzmán – interpretado pelo ator mexicano Marco de La O (Rambo: Até o Fim). 

El Chapo escapa determinado a fazer do Cartel de Sinaloa a organização mais poderosa do país. Aliado a Don Sol - um oficial do governo que pretende ser presidente - e ao DEA, o chefão do tráfico mexicano planeja tomar o controle de todo o comércio de drogas em uma guerra. Começa um derramamento de sangue irracional, e a morte chega a sua casa, levando seu filho mais querido. Mas, El Chapo se mostra mais forte do que nunca: a dor alimenta sua ambição e o leva a se livrar de seus inimigos, um por um, para se tornar o chefe mais mítico de todos.

No episódio desta terça, Joaquín Guzmán Loera planeja uma armadilha para capturar Raciel Cárdenas e ficar com o território de Nuevo Laredo. Ele conseguirá obter o que busca? El Chapo e "La Federación" começam uma guerra contra "El Cano" e seu exército faminto de sangue, "Los Emes". CI: 16

5/8, quarta-feira, 22h55

A&E Movies exibe o longa de ação e ficção científica Gamer: Jogo Mortal, estrelado por Gerard Butler

Nesta quarta, a faixa A&E Movies apresenta Gamer: Jogo Mortal, estrelado por nomes como Gerard Butler (Deuses do Egito, Invasão à Casa Branca) e Michael C. Hall (Dexter).

Na trama, Kable (Butler), um réu condenado à morte, luta semanalmente contra seus colegas de prisão em um violento jogo online chamado “Assassinos”, em que todos os movimentos são controlados por um jogador por meio de controle remoto. Todos os competidores, inclusive Kable e os outros prisioneiros, são meros personagens simulados.

Porém, para o grupo de resistência que se opõe ao inventor do jogo, Kable é um componente decisivo do seu plano para terminar com essa escravidão em alta tecnologia.

O elenco traz ainda Amber Valetta (Revenge), Kyra Sedgwick (Divisão Criminal), Terry Crews (Brooklyn Nine-Nine) e Logan Lerman (Percy Jackson e o Ladrão de Raios).

Gamer: Jogo Mortal (Gamer, 2009, EUA)
Gênero: ação, sci-fi, thriller
Direção: Mark Neveldine, Brian Taylor
Elenco: Gerard Butler, Michael C. Hall, Ludacris, Amber Valetta, Kyra Sedwick, Terry Crews, Logan Lerman
CI: 14

6/8, quinta-feira, 22h

Lily Rush e sua equipe investigam a morte de uma mulher desaparecida desde 1981, no inédito de Cold Case

O A&E exibe com exclusividade a sexta temporada de Cold Case, uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, considerada um clássico da TV nos anos 2000. Foram sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010. Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um Campeão, Minority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás.

Com características singulares e marcantes, a série emocionou e conquistou telespectadores em todo o mundo. Cada episódio termina com uma música relacionada ao tema abordado ou a um dos personagens. Outra característica marcante são as cenas finais, que mostram as vítimas encontrando a paz – mesmo que no além.

Para que a justiça seja feita e que nenhuma vítima seja esquecida, Lily lança mão de todo seu conhecimento, técnicas e recursos modernos e parte em busca de novas pistas para esses crimes. Sua equipe é composta por seu respeitado mentor, John Stillman (John Finn, The Walking Dead, Ad Astra), os detetives Will Jeffries (Thom Barry, Velozes e Furiosos), Nick Vera (Jeremy Ratchford, Olhar de Anjo), Scotty Valens (Danny Pino, Law & Order: Special Victims Unit) e Kat Miller (Tracie Thoms, 9-1-1, UnREAL).

Em O vendedor, o corpo de uma mãe solteira desaparecida desde 1981 surge em um porta-malas. Então, Lilly e sua equipe de especialistas reabrem o caso, para investigar quem colocou o corpo ali. Eles logo descobrem que muitos de seus ex-colegas de trabalho em uma concessionária sombria tinham motivos para matá-la.  CI: 14

7/8, sexta-feira, 21h20

Episódios inéditos da 11ª temporada de NCIS: Los Angeles estão de volta ao canal A&E

Nos episódios da 11ª temporada de NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith).

No episódio que marca o retorno dos inéditos, Fortuna favorece os corajosos, enquanto investiga o assassinato de um exilado iraniano que trabalhava para desbancar o regime atual, Sam deverá tentar salvar o agente novato Roundtree (Caleb Castille), que detona acidentalmente uma bomba durante o seu primeiro dia. Por sua vez, Nell toma uma decisão sobre o seu futuro com a equipe NCIS. CI: 14

7/8, sexta-feira, 22h

No inédito de NCIS: New Orleans, LaSalle rastreia uma quadrilha que pode ser responsável pela morte de seu irmão

A série NCIS: New Orleans, exclusiva do canal A&E em sua sexta temporada, acompanha a equipe liderada pelo agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula), enquanto investiga casos envolvendo militares em New Orleans. Os novos episódios prometem fortes emoções, uma vez que Pride e La Salle (Lucas Black) enfrentarão problemas pessoais e perdas. Além disso, Pride sofre de insônia e pesadelos, resultado de ter sofrido um sequestro e abusos na temporada anterior.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Dwayne Pride, sempre motivado a fazer o que é correto. Ele trabalha com seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle; a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), a agente Hannah Khoury (Nacar Zadegan) e o oficial forense Sebastaian Lund (Rob Kerlovich). Dando suporte a toda a equipe, está a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder) e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl ‘Chill’ Mitchell), um hacker animado e talentoso. Ao longo da temporada, o agente especial Quentin Carter (Charles Michael Davis) se juntará ao time.

No episódio desta sexta, Mateus 5:9, LaSalle trabalha para fazer justiça no assassinato de seu irmão, rastreando uma quadrilha de drogas no Alabama que ele acredita ser responsável. Enquanto ajuda no caso, Pride encontra um indivíduo suspeito, que sabe mais do que está demonstrando. CI: 14

ESTREIA – 8/8, sábado, 21h20

Vencedor de seis Oscars, o inédito Guerra ao Terror é o destaque de hoje da faixa A&E Movies

Guerra ao Terror (imagem), que estreia neste sábado na faixa A&E Movies, garantiu seis estatuetas no Oscar de 2010, entre elas, melhor filme, melhor roteiro e direção – consagrando Kathryn Bigelow como a 1ª mulher na história a vencer um Oscar nessa categoria. O protagonista, Jeremy Renner (Vingadores: Ultimato), foi indicado como melhor ator, na mesma premiação, por sua atuação no filme.

JT Sanborn (Anthony Mackie, Vingadores: Ultimato), Brian Geraghty (Owen Eldridge, O Alienista) e Matt Thompson (Guy Pearce, Alien: Covenant) integram o esquadrão antibombas do exército americano, em ação na Guerra do Iraque. Eles trabalham na destruição de um explosivo, porém, um erro faz com que o artefato exploda e mate Thompson. Em seu lugar é enviado o sargento William James (Jeremy Renner), que demonstra ter muito sangue frio. Isso gera alguns desentendimentos com Sanborn, que o considera irresponsável. Apesar disso, o trio segue na ativa, enquanto luta para sobreviver.

Guerra ao Terror (The Hurt Locker, 2008, EUA)
Gênero: drama, thriller, guerra
Direção: Kathryn Bigelow
Elenco: Jeremy Renner, Anthony Mackie, Brian Geraghty
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato