LIFETIME - Destaques da programação de 03 a 09 de agosto

Além da Friendzone
Divulgação Lifetime

Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 03 a 09 de agosto. No Lifetime Movies, destaque para as estreias dos thrillers Além da Friendzone, inspirado em uma história real (5/8), e Uma Mulher à Beira do Abismo (8/8). Ainda na faixa de filmes, os longas Destruída na Internet e Sem Limites.

Também na semana, episódios inéditos das séries A Favor do Amor e Casamento à Primeira Vista.

3/8, segunda-feira, 18h25

No episódio inédito de A Favor do Amor, os pais complicam ainda mais o entendimento entre os casais

A nova série A Favor do Amor (Bride and Prejudice), exclusiva do Lifetime, acompanha três casais não convencionais, de diferentes religiões, origens, classes sociais e preferências sexuais, enquanto planejam seus casamentos e enfrentam a forte oposição das famílias em relação a seus relacionamentos. Ao longo dos episódios, cada casal terá a ajuda do pastor Cal Robertson, de Casamento à Primeira Vista, para manter vivo seu amor “proibido” e superar as diferenças.

O primeiro casal, Willi e Cameron, tem religiões diferentes - Willi é judeu e Cameron, cristã. E a família dele espera que ela se converta ao judaísmo, antes que o relacionamento entre os dois fique mais sério. Já Blair e Chris estão em um relacionamento inter-racial, e a mãe de Blair faz questão de mostrar que desaprova o romance porque não gosta das origens asiáticas de Chris. O terceiro casal é formado por Kiandria e Kareem, que têm problemas pela diferença de idade entre os dois. Por ser mas novo que Kiandria, Kareem enfrenta a desconfiança da família dela, principalemente porque ela tem um filho de seis anos, de um relacionamento anterior.

Em Não me teste, quando os pais são encarregados de descobrir o que será necessário para eles darem suas bênçãos, Michael e Leah decidem confrontar Cameron sobre sua falta de vontade de se converter. Kelly ultrapassa limites e interroga Chris apenas para encontrar resistência. Enquanto isso, Marvaline toma medidas extremas para saber se Kareem pode ser confiável, fazendo com que ele questione se o relacionamento com Kee Kee vale a pena. Classificação indicativa: 14 anos

3/8, segunda-feira, 22h25

Lifetime Movies apresenta o thriller adolescente Sem Limites

O destaque de hoje da faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, é o thriller Sem Limites. Depois de um trágico incêndio em sua casa, que matou seu pai, a adolescente Casey Paulson (Madison McLaughlin, Arrow) retorna à escola. Como consequência do incêndio, ela perdeu parte do cabelo e volta às aulas com uma peruca - o que vira motivo de piadas dos colegas.

Para defender Casey, a popular líder de torcida Reagan (Bayley Corman, Jane the Virgin) se torna sua amiga e começa a protegê-la. No entanto, a bem intencionada e generosa Reagan acaba descobrindo que Carey é muito perigosa, e que pode até matar para ser admirada pelos colegas.

Sem Limites  (Never See Her Again, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Kaila York
Elenco: Ingrid Rogers, Madison McLaughlin, Kara Royster
CI: 14

4/8, terça-feira, 18h25

A duas semanas da grande decisão, os casais curtem uma escapada romântica, em Casamento à Primeira Vista

Um dos reality shows mais singulares da televisão, Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight) é destaque no Lifetime. Participantes da cidade de Boston (EUA) compõem o grupo da sexta temporada da série.

Especialistas selecionaram, entre muitos candidatos interessados em participar da experiência, seis casais compatíveis para se casarem. Porém, os participantes só conheceram suas respectivas “almas gêmeas” no momento da cerimônia de casamento. A partir daí, a série acompanha os casais durante cinco semanas de convivência. No final, chegará a  hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

Os casais desta edição são: Shawnice Jackson, 29 anos, cosmetóloga, e Jephte Pierre, 26, professor; Molly Duff, 25, agente de seguros comerciais, e Jonathan Francetic, 28, associado financeiro; e Jaclyn Schwartzberg, 29, representante técnica de vendas, e Ryan Buckley, 29, bombeiro.        

No episódio inédito Segunda lua de mel – Parte 1, faltam duas semanas para decidirem se querem continuar casados ou pedir o divórcio, e os casais curtem uma escapada romântica. Esta é a última oportunidade de reacender a paixão, e estas aventuras podem aproximá-los ainda mais ou terminar de separá-los. Quais deles vão aproveitar melhor o tempo a dois? CI: 12

ESTREIA – 5/8, quarta-feira, 20h50

Lifetime Movies estreia o thriller Além da Friendzone, inspirado em uma história real

A faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV exibe nesta quarta o inédito Além da Friendzone. Na trama, quando o noivo de Megan (Karissa Lee Staples, Necessary Roughness) é brutalmente morto, ela se muda de país para reconstruir sua vida. Um tempo depois, ela tem um novo namorado e uma relação bem próxima com sua irmã. Então ela reencontra um antigo colega de trabalho, Lloyd (Drew Seeley, Dias de Glória), e inicia uma amizade..

No entanto, Lloyd parece querer muito mais do que uma amizade. E Megan descobre que ela e seu novo namorado correm perigo.

Além da Friendzone (A Friend’s Obsession, 2018, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Craig Goldstein
Elenco: Karissa Lee Staples, Kayla Ewell, Drew Seeley
CI: 14

7/8, sexta-feira, 22h30 

Produção original Destruída na Internet retrata o horror do assédio online

Nesta sexta, a faixa Lifetime Movies apresenta o drama Destruída na Internet. No longa, a garota Rachel (Celesta DeAstis, How to Get Away With Murder) tem sua vida e sua dignidade destruídas por criminosos pervertidos em um site de revenge porn, em que homens humilham e degradam as mulheres. Sua mãe, Barbara (Jennifer Dorogi, Fashion House), faz de tudo para tirar o site do ar, mas além da negativa, recebe ameaças contra sua família. Ela não desiste, mas não sabe mais com quem contar.

Destruída na Internet (Break-Up Nightmare, 2016, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Mark Quod
Elenco: Jennifer Dorogi, Celesta DeAstis, Freeman Lyon
CI: 14

ESTREIA - 8/8, sábado, 20h30

Suspense inédito Uma Mulher à Beira do Abismo é o destaque de hoje da faixa Lifetime Movies

Dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, a faixa Lifetime Movies estreia neste sábado Uma Mulher à Beira do Abismo. Na trama, Blair Ayken (Kelly Thiebaud, General Hospital) começa a questionar sua sanidade quando sua filha Lori (Lina Renna, Quase 18) desaparece, e lhe dizem que ela está morta há mais de um ano.

Então, Blair inicia uma busca pela verdade, a fim de salvar a vida de sua filha, antes que seja tarde demais.

Uma Mulher à Beira do Abismo (A Mother On The Edge, 2019, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Jason Bourque
Elenco:  Kelly Thiebaud, Matt Hamilton, Lina Renna
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato