A&E - Destaques da programação de 10 a 16 de agosto

Divulgação A&E
Conheça os destaques da programação do A&E de 10 a 16 de agosto. A faixa A&E Movies estreia A Perseguição, longa de ação e aventura estrelado por Liam Neeson (15), e apresenta ainda O Pacto (12).

O canal exibe episódios inéditos de Caçadores de Fantasmas, Polícia ao Vivo: Alasca, El Chapo, Cold Case, BULL, NCIS: Los Angeles e NCIS: New Orleans.

10/8, segunda-feira, 22h55

Equipe segue na remota cidade de Clifton para investigar eventos paranormais, esta semana, em Caçadores de Fantasmas

O canal A&E apresenta a série Caçadores de Fantasmas (Ghost Hunters), nova versão da produção homônima de 2004, que fez bastante sucesso na época. Um dos membros originais do elenco está de volta: Grant Wilson, que também é produtor executivo da série. Com uma nova equipe, eles investigarão casos e ajudarão pessoas que lidam com fenômenos sobrenaturais inexplicáveis.

Grant e seu time, composto de caçadores de fantasmas profissionais, irão atrás da verdade de supostas assombrações e contarão com o apoio de especialistas forenses, arquivos históricos e tecnologias modernas. Entre outras novidades, a nova tecnologia patenteada de caça fantasmas permitirá que os espectadores vejam um fantasma pela primeira vez na televisão.

No episódio inédito Cidade do terror – Parte 2, em sua segunda noite de investigação na remota cidade de Clifton, Arizona, a equipe revisita vários hubs de atividade paranormal, enquanto tentam chegar ao fundo dos fenômenos agressivos. Grant, Brandon e Brian têm um avanço na pensão, onde estabelecem comunicação direta com uma alma perturbada. Enquanto isso, o resto da equipe expande o perímetro de pesquisa. Classificação indicativa: 14 anos

11/8, terça-feira, 17h

No inédito de Polícia ao Vivo: Alasca três novos agentes se adaptam à realidade do Ártico

A nova atração do canal A&E, a série Polícia ao Vivo: Alasca (Alaska PD) leva os telespectadores à última fronteira dos Estados Unidos, onde a linha entre a civilização e a ausência da lei pode ser bastante tênue. Além do combate ao crime, baixas temperaturas e predadores selvagens ajudam a tornar o trabalho dos agentes de segurança bem mais complexo.

Com departamentos reduzidos, os agentes têm de recorrer à ajuda de policiais dos demais estados do país para combater a alta taxa de criminalidade. Para os oficiais novatos, atuar nessa região é um teste de fogo, e eles acabam aprendendo que o policiamento, como tudo o mais, é diferente no Alasca.

Em Sobrevivência no Ártico, três novos policiais precisam se adaptar às duras realidades do policiamento no Alasca. O oficial Chris Cook questiona seu futuro em Kotzebue. A policial Stephanie Jones tem que combater sua própria natureza de coração mole para ter sucesso como estreante. E o oficial Christopher Zenyuch está ansioso para superar a si mesmo em Fairbanks. CI: 14

11/8, terça-feira, 22h

Em episódio inédito, El Chapo tem de organizar o funeral de seu próprio irmão, assassinado por rivais

Em sua segunda temporada, a série El Chapo narra a história de um dos maiores traficantes de drogas do planeta, Joaquín ‘El Chapo’ Guzmán – interpretado pelo ator mexicano Marco de La O (Rambo: Até o Fim). 

El Chapo escapa determinado a fazer do Cartel de Sinaloa a organização mais poderosa do país. Aliado a Don Sol - um oficial do governo que pretende ser presidente - e ao DEA, o chefão do tráfico mexicano planeja tomar o controle de todo o comércio de drogas em uma guerra. Começa um derramamento de sangue irracional, e a morte chega a sua casa, levando seu filho mais querido. Mas, El Chapo se mostra mais forte do que nunca: a dor alimenta sua ambição e o leva a se livrar de seus inimigos, um por um, para se tornar o chefe mais mítico de todos.

No episódio desta terça, Joaquín "El Chapo" Guzmán é o responsável por organizar o funeral de seu próprio irmão, "el Pollo", que foi assassinado por seus históricos rivais "Chente" e Raciel. Por sua vez, "El Cano" invade o território que pertence a "La Federación" para liquidar os seus homens. CI: 16

12/8, quarta-feira, 22h55

Nicolas Cage é um professor que deve um favor a um grupo de justiceiros, em O Pacto

A faixa A&E Movies exibe nesta quarta o longa de ação O Pacto. Na trama, depois que sua esposa Laura (January Jones, Mad Men) é agredida, o professor Will Gerard (Nicolas Cage, O Aprendiz de Feiticeiro) procura os serviços de um grupo de seguranças para ajudá-lo a acertar as contas.

Mas, seis meses depois, esse grupo, representado por Simon (Guy Pearce, Amnésia), precisa que ele lhe faça um "favor". O que pedirão em troca? Até onde Will ele estará disposto a ir para retribuir a ajuda que lhe deram?

O Pacto (Seeking Justice, 2011, EUA)
Gênero: ação, crime
Direção: Roger Donaldson
Elenco: Nicolas Cage, January Jones, Guy Pearce
CI: 14

13/8, quinta-feira, 22h

Esta semana, em Cold Case, Lily e sua equipe reabrem o caso da morte de um garoto de 12 anos em 1969

O A&E exibe com exclusividade a sexta temporada de Cold Case, uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, considerada um clássico da TV nos anos 2000. Foram sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010. Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um Campeão, Minority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás.

Com características singulares e marcantes, a série emocionou e conquistou telespectadores em todo o mundo. Cada episódio termina com uma música relacionada ao tema abordado ou a um dos personagens. Outra característica marcante são as cenas finais, que mostram as vítimas encontrando a paz – mesmo que no além.

Para que a justiça seja feita e que nenhuma vítima seja esquecida, Lily lança mão de todo seu conhecimento, técnicas e recursos modernos e parte em busca de novas pistas para esses crimes. Sua equipe é composta por seu respeitado mentor, John Stillman (John Finn, The Walking Dead, Ad Astra), os detetives Will Jeffries (Thom Barry, Velozes e Furiosos), Nick Vera (Jeremy Ratchford, Olhar de Anjo), Scotty Valens (Danny Pino, Law & Order: Special Victims Unit) e Kat Miller (Tracie Thoms, 9-1-1, UnREAL).

No inédito Um pequeno passo, depois do aparecimento de uma nova pista, Lilly e sua equipe reabrem o caso de um garoto de 12 anos morto em 1969. O policial aposentado que comandou as investigações recebe um foguete de brinquedo em homenagem ao garoto. Lilly será capaz de decifrar a mensagem oculta nesse inesperado presente? CI: 14

14/8, sexta-feira, 21h20

Em NCIS: Los Angeles, a equipe investiga os planos de um incendiário que ameaça um agente do FBI

Nos episódios da 11ª temporada de NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith).

No episódio inédito Controle, a equipe auxilia o Departamento de Justiça na investigação de um incendiário que tem como alvo a casa de um agente do FBI, que está protegendo um ativista político em busca de asilo. E Eric tem de lidar com as consequências depois de Nell sair do time. CI: 14

14/8, sexta-feira, 22h

No inédito de NCIS: New Orleans, Pride e seu time buscam o hacker responsável por uma explosão num cinema

A série NCIS: New Orleans, exclusiva do canal A&E em sua sexta temporada, acompanha a equipe liderada pelo agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula), enquanto investiga casos envolvendo militares em New Orleans. Os novos episódios prometem fortes emoções, uma vez que Pride e La Salle (Lucas Black) enfrentarão problemas pessoais e perdas. Além disso, Pride sofre de insônia e pesadelos, resultado de ter sofrido um sequestro e abusos na temporada anterior.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Dwayne Pride, sempre motivado a fazer o que é correto. Ele trabalha com seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle; a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), a agente Hannah Khoury (Nacar Zadegan) e o oficial forense Sebastaian Lund (Rob Kerlovich). Dando suporte a toda a equipe, está a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder) e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl ‘Chill’ Mitchell), um hacker animado e talentoso. Ao longo da temporada, o agente especial Quentin Carter (Charles Michael Davis) se juntará ao time.

No episódio desta sexta, Boom boom boom boom, a equipe investiga uma explosão de gás num cinema. Eles descobrem que um hacker está envolvido, e que outras explosões podem acontecer. E iniciam uma intensa busca ao criminoso, enquanto ainda lamentam a morte de LaSalle. CI: 14

ESTREIA – 15/8, sábado, 21h20

Ação e aventura na faixa A&E Movies, com o inédito A Perseguição, estrelado por Liam Neeson

O destaque de hoje da faixa A&E Movies é a estreia de A Perseguição. Na trama, John Ottway (Liam Neeson, Fúria de Titãs, A Lista de Schindler) trabalha em um lugar isolado no Alasca e seu dever é manter os lobos afastados dos funcionários de uma empresa. Certo dia, quando retornava à cidade para matar a saudade da esposa (Anne Openshaw, Diário de um Banana 3: Dias de Cão), um avião que transportava trabalhadores de uma plataforma de petróleo cai. Feridos e sem alimentos, os sete sobreviventes lutam pela vida e tentam reencontrar a civilização.

Além do clima hostil, o local em que eles estão é dominado por lobos famintos, em número maior, e dispostos a manter seu território. Agora, todos estão em risco absoluto e somente Ottway conhece bem o inimigo que tem pela frente.

A Perseguição (The Grey, 2011, EUA)
Gênero: ação, aventura, drama
Direção: Joe Carnahan
Elenco: Liam Neeson, Dermot Mulroney, Frank Grillo
CI: 16

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato