'A Divisão' tem o primeiro episódio exibido na Globo

Divulgação Globo
'Espiadinha Globoplay' traz a oportunidade de assistir na TV Globo um pouco dos sucessos que estão no catálogo da plataforma de streaming. Nesta quarta-feira (02), após 'Segue o Jogo', será exibido o primeiro episódio da série original Globoplay 'A Divisão'.
 
A produção da Afroreggae Audiovisual, em parceria com o Multishow e a Hungry Man, se passa no final da década de 1990 e retrata o cotidiano das atividades de um grupo de policiais da Divisão Antissequestro do Rio de Janeiro, que organiza forças-tarefas para combater quadrilhas especializadas nesse tipo de crime, cuja ocorrência vem aumentando consideravelmente.

Criada por José Junior e dirigida por Vicente Amorim, a série é protagonizada por Silvio Guindane e Erom Cordeiro nos papéis dos policiais Mendonça e Santiago, e tem no elenco Dalton Vigh, Natália Lage, Marcos Palmeira, Thelmo Fernandes, Cinara Leal, Vanessa Gerbelli, Bruce Gomlevsky. Rafaela Mandelli, entre outros.
 
Com cinco episódios, a primeira temporada está disponível para assinantes no Globoplay e será exibida no Multishow a partir de 07 de setembro. A segunda temporada estreia no dia 10 de setembro no Globoplay. 
 
'Espiadinha Globoplay’ vai ao ar nesta quarta-feira, dia 02 de setembro, após ‘Segue o Jogo’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato