Tereza Cristina atira em Renê em 'Fina Estampa'

Divulgação TV GLOBO/Renato Rocha Miranda
Tereza Cristina (Christiane Torloni) realmente não tem limites. E, desta vez, após mais um de seus surtos, a vítima será Renê (Dalton Vight). Nos próximos capítulos da edição especial de 'Fina Estampa', o chef avisa à ex-mulher que vai embora da mansão novamente, mas desta vez levando os filhos, Patrícia (Adriana Birolli) e Renê Júnior (David Lucas), e ela não vai deixar barato.

A vilã finge aceitar bem a notícia e sobe para o quatro. Estranhando a situação, Renê vai atrás dela, que então o ameaça com uma arma, afirmando que os filhos do casal só saem de lá mortos, mas que antes ela vai matar o ex-marido. Renê parte para cima dela e os dois começam uma luta corporal. Nesse momento, a arma dispara acidentalmente e atinge o chef, deixando Tereza Cristina desesperada. "Eu juro que não quis atirar, que não quis te matar, eu juro", garante.

Cambaleando, Renê consegue sair da mansão e chegar até o jardim. Griselda (Lilia Cabral) e Quinzé (Malvino Salvador), que estão chegando em casa, veem a cena e correm para socorrê-lo. Para preservar os filhos, Renê decide não prestar queixa contra Tereza Cristina, o que deixa Griselda indignada.

Ainda nos capítulos desta semana, Chiara (Helena Ranaldi) revela para Fábio (Guilherme Leicam) que está doente. Com medo de que a operação não corra bem, a ex-modelo conta tudo para o filho e se declara, dizendo que se não fosse a doença, ela não perceberia a falta que ele lhe faz e não teria voltado para o Brasil.
'Fina Estampa' é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato