Home Top Ad

Tereza Cristina atira em Renê em 'Fina Estampa'

Share:

Divulgação TV GLOBO/Renato Rocha Miranda
Tereza Cristina (Christiane Torloni) realmente não tem limites. E, desta vez, após mais um de seus surtos, a vítima será Renê (Dalton Vight). Nos próximos capítulos da edição especial de 'Fina Estampa', o chef avisa à ex-mulher que vai embora da mansão novamente, mas desta vez levando os filhos, Patrícia (Adriana Birolli) e Renê Júnior (David Lucas), e ela não vai deixar barato.

A vilã finge aceitar bem a notícia e sobe para o quatro. Estranhando a situação, Renê vai atrás dela, que então o ameaça com uma arma, afirmando que os filhos do casal só saem de lá mortos, mas que antes ela vai matar o ex-marido. Renê parte para cima dela e os dois começam uma luta corporal. Nesse momento, a arma dispara acidentalmente e atinge o chef, deixando Tereza Cristina desesperada. "Eu juro que não quis atirar, que não quis te matar, eu juro", garante.

Cambaleando, Renê consegue sair da mansão e chegar até o jardim. Griselda (Lilia Cabral) e Quinzé (Malvino Salvador), que estão chegando em casa, veem a cena e correm para socorrê-lo. Para preservar os filhos, Renê decide não prestar queixa contra Tereza Cristina, o que deixa Griselda indignada.

Ainda nos capítulos desta semana, Chiara (Helena Ranaldi) revela para Fábio (Guilherme Leicam) que está doente. Com medo de que a operação não corra bem, a ex-modelo conta tudo para o filho e se declara, dizendo que se não fosse a doença, ela não perceberia a falta que ele lhe faz e não teria voltado para o Brasil.
'Fina Estampa' é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.