Home Top Ad

Animal Planet traz programação temática ''O Melhor da Vida Selvagem'' em agosto

Share:

Cena de Animais da Montanha
Divulgação Animal Planet
Nesta quinta-feira, 6 de agosto, o Animal Planet dá início a mais uma edição do especial O MELHOR DA VIDA SELVAGEM, programação que reúne superproduções da BBC em uma faixa temática noturna e semanal, exibida sempre às quintas-feiras – dias 6, 13, 20, e 27 –, a partir das 18h50.

As atrações compiladas no bloco são episódios de séries que marcaram época ao utilizarem tecnologia avançada na captação de imagens para documentar a riqueza da fauna em habitats onde a natureza é soberana. Entre as produções antológicas que integram o especial em 2020 estão ANIMAIS DA MONTANHA (Mountains), FILHOTES: DESAFIANDO PERIGOS (Animal Babies), SERENGETI, DINASTIAS (Dynasties), PLANETA AZUL (Blue Planet) e PLANETA GELADO (Frozen Planet).

ANIMAIS DA MONTANHA dá início ao especial O MELHOR DA VIDA SELVAGEM na quinta-feira, 6, às 18h50. A série mostra como é a vida nas grandes altitudes das maiores cadeias montanhosas do planeta.  Acima das nuvens, o frio é congelante, os penhascos fazem parte da paisagem e universos inexplorados seguem seu próprio curso.

Cena de Nova Zelândia Primitiva - Divulgação Animal Planet

Cena de Animais da Montanha
Divulgação Animal Planet
No episódio de estreia, as lentes visitam o topo das Montanhas Rochosas, um conjunto com quase 5.000 quilômetros de extensão, localizado na América do Norte, entre Estados Unidos e Canadá. Ao mostrar como vivem as espécies emblemáticas que habitam as montanhas – lobos, ursos e aves – e as atividade de humanos que desafiam a natureza selvagem, escalando seus paredões, o episódio revela um lugar de extremos, onde a luta pela sobrevivência é uma constante.

A primeira quinta-feira do especial continua com uma sequência de episódios das séries ÍNDIA: NATUREZA REVELADA (Hidden India) às 21h25; NOVA ZELÂNDIA PRIMITIVA (Wild New Zeland) às 22h15; MÉXICO SELVAGEM (Wild Mexico) às 23h05; e, por fim, FILHOTES: DESAFIANDO PERIGOS à meia noite.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.