Animal Planet traz programação temática ''O Melhor da Vida Selvagem'' em agosto

Cena de Animais da Montanha
Divulgação Animal Planet
Nesta quinta-feira, 6 de agosto, o Animal Planet dá início a mais uma edição do especial O MELHOR DA VIDA SELVAGEM, programação que reúne superproduções da BBC em uma faixa temática noturna e semanal, exibida sempre às quintas-feiras – dias 6, 13, 20, e 27 –, a partir das 18h50.

As atrações compiladas no bloco são episódios de séries que marcaram época ao utilizarem tecnologia avançada na captação de imagens para documentar a riqueza da fauna em habitats onde a natureza é soberana. Entre as produções antológicas que integram o especial em 2020 estão ANIMAIS DA MONTANHA (Mountains), FILHOTES: DESAFIANDO PERIGOS (Animal Babies), SERENGETI, DINASTIAS (Dynasties), PLANETA AZUL (Blue Planet) e PLANETA GELADO (Frozen Planet).

ANIMAIS DA MONTANHA dá início ao especial O MELHOR DA VIDA SELVAGEM na quinta-feira, 6, às 18h50. A série mostra como é a vida nas grandes altitudes das maiores cadeias montanhosas do planeta.  Acima das nuvens, o frio é congelante, os penhascos fazem parte da paisagem e universos inexplorados seguem seu próprio curso.

Cena de Nova Zelândia Primitiva - Divulgação Animal Planet

Cena de Animais da Montanha
Divulgação Animal Planet
No episódio de estreia, as lentes visitam o topo das Montanhas Rochosas, um conjunto com quase 5.000 quilômetros de extensão, localizado na América do Norte, entre Estados Unidos e Canadá. Ao mostrar como vivem as espécies emblemáticas que habitam as montanhas – lobos, ursos e aves – e as atividade de humanos que desafiam a natureza selvagem, escalando seus paredões, o episódio revela um lugar de extremos, onde a luta pela sobrevivência é uma constante.

A primeira quinta-feira do especial continua com uma sequência de episódios das séries ÍNDIA: NATUREZA REVELADA (Hidden India) às 21h25; NOVA ZELÂNDIA PRIMITIVA (Wild New Zeland) às 22h15; MÉXICO SELVAGEM (Wild Mexico) às 23h05; e, por fim, FILHOTES: DESAFIANDO PERIGOS à meia noite.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato