Home Top Ad

Episódio inédito de Sacoleiras S/A é destaque da TV Brasil na noite de terça

Share:

Divulgação TV Brasil
Na terça-feira (4), às 23h, vai ao ar na TV Brasil mais um episódio inédito de Sacoleiras S/A, série brasileira de ficção dirigida por Roger Elarrat. O programa é reprisado na madrugada terça para quarta, às 3h.

Enquanto Jô atende Glenda no consultório de Maurício, Dany entra enfurecida pelo sumiço do baú que contém as etiquetas, e chama a sócia de irresponsável. Curiosa, Glenda pergunta do que se trata a sociedade das duas e, ao tomar conhecimento, encomenda 14 vestidos iguais para as meninas que vão dançar a valsa dos 15 anos de sua filha.

Já em casa, Jô recebe mensagem de uma cliente, que cobra a entrega de um vestido deixado para ajuste. Esther confessa ter o vestido, que julgara ser um presente de Walther, o que deixa Jô enfurecida.

Na volta de Miami, no aeroporto de Belém, Esther tem sucesso mais uma vez com seu esquema: Jô pega uma mala e, assim que a esteira fica vazia, aparece Rose, do departamento de Achados & Perdidos, para pegar outras quatro e passar por uma porta de uso exclusivo dos funcionários.

Jô diz pra Dany tocar a produção dos vestidos de 15 anos, enquanto ela faz as vendas do mais recente contrabando. 

Norma, com a ajuda de seus assistentes, insere detalhes inusitados aos vestidos. Posteriormente, em uma loja de roupas, ela encontra à venda um dos vestidos que fez e sai indignada.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.