Episódio inédito de Sacoleiras S/A é destaque da TV Brasil na noite de terça

Divulgação TV Brasil
Na terça-feira (4), às 23h, vai ao ar na TV Brasil mais um episódio inédito de Sacoleiras S/A, série brasileira de ficção dirigida por Roger Elarrat. O programa é reprisado na madrugada terça para quarta, às 3h.

Enquanto Jô atende Glenda no consultório de Maurício, Dany entra enfurecida pelo sumiço do baú que contém as etiquetas, e chama a sócia de irresponsável. Curiosa, Glenda pergunta do que se trata a sociedade das duas e, ao tomar conhecimento, encomenda 14 vestidos iguais para as meninas que vão dançar a valsa dos 15 anos de sua filha.

Já em casa, Jô recebe mensagem de uma cliente, que cobra a entrega de um vestido deixado para ajuste. Esther confessa ter o vestido, que julgara ser um presente de Walther, o que deixa Jô enfurecida.

Na volta de Miami, no aeroporto de Belém, Esther tem sucesso mais uma vez com seu esquema: Jô pega uma mala e, assim que a esteira fica vazia, aparece Rose, do departamento de Achados & Perdidos, para pegar outras quatro e passar por uma porta de uso exclusivo dos funcionários.

Jô diz pra Dany tocar a produção dos vestidos de 15 anos, enquanto ela faz as vendas do mais recente contrabando. 

Norma, com a ajuda de seus assistentes, insere detalhes inusitados aos vestidos. Posteriormente, em uma loja de roupas, ela encontra à venda um dos vestidos que fez e sai indignada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato