Antenor fica na mira de Tereza Cristina em 'Fina Estampa'

Divulgação TV GLOBO / Raphael Dias
Após ter revelado o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) à imprensa, Antenor conhecerá a ira da "rainha do Nilo". Nos capítulos que vão ao ar nesta semana na edição especial de 'Fina Estampa', o estudante de Medicina é sequestrado e torturado por Ferdinand (Carlos Machado) e seus comparsas, a mando da perua. Quando chega o momento de acabarem de vez com o jovem, eles o levam para o meio da mata e ordenam que não olhe para trás.

Quando Ferdinand está prestes a puxar o gatilho, ouve-se um tiro, e todos se assustam com a possibilidade de ser a polícia. Antenor aproveita o alvoroço para tentar fugir e começa a correr, mas acaba caindo em um barranco. Pela altura, os bandidos concluem que o jovem não pode ter resistido e vão embora, dando o trabalho por concluído.

O tiro que o grupo ouve é, na verdade, de dois caçadores clandestinos que passavam pelo local. Eles encontram Antenor e, ao perceberem que ainda está vivo, ligam para o número de telefone que está escrito em sua mão. Do outro lado da linha, Patrícia (Adriana Birolli) atende e, pela descrição dos desconhecidos, percebe que se trata de Antenor.

Encaminhado a um hospital, o estudante é salvo, mas ainda é vítima de um novo atentado. Ferdinand orienta que um de seus homens invada o leito em que Antenor se restabelece para enforcá-lo. No entanto, na hora de finalizar o serviço, o bandido é flagrado por Griselda, que o impede de matar seu filho.

Também nos capítulos desta semana, Danielle (Renata Sorah) revela a Esther (Julia Lemmertz) que Beatriz (Monique Alfradique) e Guilherme (Isio Ghelman) são os pais biológicos de Vitória. A médica vai até a casa da estilista e as duas conversam. A ex-mulher de Paulo (Dan Stulbach) confessa que tem se sentido perseguida por Beatriz. Neste momento, Danielle reúne forças e revela que Beatriz está agindo assim porque foi ela quem doou o óvulo implantado nela. E conta ainda que o pai da criança é seu irmão, Guilherme. Esther fica indignada com a informação, acusando Danielle de ter agido friamente, sabendo o que estava fazendo. A estilista garante que não pretende pagar pela loucura da médica e que não deixará ninguém separá-la de Vitória.
'Fina Estampa' é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato