"Um dia Qualquer" terá pré-estreia no Youtube do canal SPACE neste sábado

Divulgação SPACE
A nova série do SPACE, "Um dia Qualquer", vai ganhar estreia antecipada no Youtube do canal no dia 08 de agosto, mais de uma semana antes do lançamento oficial marcado para o dia 17 de agosto, às 22h.

A produção nacional, realizada em parceria com a Elixir Entretenimento e Com Domínio Filmes, conta com cinco episódios, de 25 minutos cada, e traz em seu elenco nomes como Augusto Madeira (Quirino), Mariana Nunes (Penha), Jefferson Brasil (Seu Chapa), Vinicius de Oliveira (Maciel), Willean Reis (Beto), André Ramiro (Participação especial - Delegado), Juan Paiva (Juninho), Eli Ferreira (Jéssica), Samuel Melo (Robson), Tainá Medina (Bruna), Adriano Garib (Participação especial - Dr. Menezes), entre outros.

Sob os pilares "Drama Materno", "Milícia/Violência" e "Emoções Extremas", "Um Dia Qualquer" mostra que um dia nos subúrbios cariocas pode ser qualquer coisa, menos comum. Por trás de um cotidiano aparentemente simples e rotineiro, a violência diária e o clima de guerra civil obrigam os moradores a iniciar uma verdadeira jornada por sobrevivência. Neste delicado momento para os moradores, diversas histórias se misturam e mostram que viver mais um dia pode não ser tão fácil assim. E revela ainda as entranhas e, principalmente, a maneira como nasce e se consolida o poder paralelo em uma zona esquecida pelas instituições públicas.

Confira o trailer:


A série vai ao ar de segunda a sexta, a partir do dia 17, com exibição de um episódio por dia, às 22h. No sábado, dia 22 agosto, o canal traz com exclusividade uma maratona com todos os episódios, a partir das 18h .
Não perca a pré-estreia de "Um dia Qualquer" no
dia 08 de agosto no Youtube do canal SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato