Arte1 - Destaques da programação de 17 a 23 de agosto

Divulgação Arte1
Conheça os destaques da programação do ARTE1 de 17 a 23 de agosto.

FOME

Destaque no Festival de Brasília de 2015, a estreia do canal Arte1 acompanha um idoso em situação de rua que caminha arrastando os poucos objetos que possui em um carrinho de supermercado. O filme dirigido por Cristiano Burlan e protagonizado por Jean-Claude Bernardet opera por meio de diálogos improvisados e pela fotografia em preto e branco.

Arte1 Nacional
Dia 22/08 às 18h, e dia 23/08 às 6h45 e às 2h

BLACK IS THE COLOR

Diante de retratos racistas, artistas afro-americanos decidiram produzir uma representação diferente dos estereótipos propagados por uma sociedade opressora. No documentário dirigido por Jacques Goldstein, galeristas, historiadores e pintores contam como artistas negros assumiram a responsabilidade de criar a própria imagem ao longo do tempo, numa forma artística de resistência.

Arte1 Documenta
Dia 20/08 às 23h, dia 21/08 às 7h30 e às 15h, e dia 23/08 às 9h

O CARTEIRO DAS MONTANHAS

No filme dirigido por Huo Jianqi, um velho carteiro, que passou a vida entregando correspondências pelas montanhas de Hunan, está prestes a se aposentar. Antes, ele parte numa viagem pela região para ensinar o ofício a seu único filho. A produção retrata as diferenças e os conflitos geracionais, numa história que fala sobre o encontro entre passado e futuro, tradição e modernidade.

Cine Clube Arte1
Dia 19/08 às 23h15, e dia 20/08 às 7h45 e às 15h15

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato