Arte1 - Destaques da programação de 24 a 30 de agosto

Divulgação Arte1
Conheça os destaques da programação do ARTE1 de 24 a 30 de agosto.

MEMÓRIAS DO BRASIL

Estreia do Arte1, a série documental conta a história de artistas brasileiros que mudaram os rumos da arte nacional. Ao longo de 13 episódios, a produção revisita a vida e carreira, as particularidades pessoais e o processo artístico de nomes como José Celso Martinez Corrêa, Maria Alcina, Gerson King Combo, Tuzé de Abreu, Nelson Rufino, Nildão, Gerônimo, Lia de Itamaracá, Lia Robatto, Mara Sales, Milton Hatoum, Fernando de Melo da Costa, Severino Vitalino, e Luiz Melodia.

Memórias do Brasil
Dia 28/08 às 20h30 e às 2h, e dia 30/08 às 18h

MANIFESTO

O filme estabelece uma série de encenações interpretadas por Cate Blanchett que debatem como manifestos de arte podem ser aplicados e interpretados na sociedade contemporânea. Com direção de Julian Rosefeldt, a produção é uma grande homenagem às manifestações artísticas e inovadoras, como o movimento da Pop Art, o grupo Fluxus, e diretores como Lars von Trier e Jim Jarmusch.
 
Cine Clube Arte1
Dia 26/08 às 23h, dia 27/08 às 7h45 e às 15h, e dia 30/08 às 11h30

DEGUSTAÇÃO ARTE1 PLAY

O Arte1 Play tem uma seleção pensada para o público assistir às produções da equipe do canal. A cada semana, novos conteúdos são disponibilizados. A coleção no momento conta com a lista de cinco filmes brasileiros que impactaram o diretor Kleber Mendonça Filho. A seção também disponibiliza o “Especial Arte1” com a fotógrafa Claudia Andujar, o primeiro episódio da série “Dois Pontos”, em que Manuel da Costa Pinto visita a BibliotecAjuda, um projeto em Arraial D’Ajuda, na Bahia, e o mais recente episódio da revista semanal Arte1 Em Movimento.
 
Disponível também para não assinantes do Arte1 Play

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato