Home Top Ad

Episódio inédito de “República do Peru” anima a noite de terça na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil
Na série República do Peru que vai ao ar na terça (25), Arlinda e Arlete alugam o quarto para Irene, uma ex-rival de Memê que não é reconhecida, a princípio, devido às muitas plásticas que fez. O episódio inédito vai ao ar às 23h30, na TV Brasil.

Memê acaba por reconhecer Irene e pergunta o que o “Boi” estaria fazendo ali. Irene se faz de boazinha e convence Arlinda e Arlete a deixarem-na ficar.

Pinto e Coelho aparecem e Memê tenta escondê-los, mas Irene acaba se deparando com os dois.

Na segunda temporada da série, gravada em 2018, as três irmãs divertem o público com sua alegria de viver e os desafios da terceira idade. Elas driblam as dificuldades financeiras e lidam com questões como trabalho, namoro, relações com a vizinhança e memórias da juventude.

A segunda temporada tem participação da atriz Joana Fomm, que substitui Lúcia Alves no papel de Memê, a irmã excêntrica do trio. Além das protagonistas e do veterano Anselmo Vasconcelos, República do Peru conta com Robson Caetano, Dhu Moraes, Isadora Ribeiro, André Di Mauro, David Pinheiro, entre outras personalidades.

Produzida pela Flora Filmes, com direção de Carolina Paiva, a série foi concebida por Marcia Zanelatto, tem roteiro de Yoya Wursch e Flávio Augusto Falcão, colaborações de Bob Braga e Leticia Helena. A primeira temporada foi ao ar pela TV Brasil em 2015, enquanto a segunda estreou em 2019.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.