AXN estreia a nova série 'Sneaky Pete', estrelada por Giovanni Ribisi e Bryan Cranston

Divulgação AXN
O canal AXN estreia nesta quinta-feira, dia 6 de agosto, às 22h, a primeira temporada de Sneaky Pete. A aposta do canal neste mês é a série criminal e de suspense com tom cômico, produzida por nada mais nada menos que Bryan Cranston - conhecido por interpretar Walter White em Breaking Bad-, e David Shore, criador de vários roteiros premiados, como de The Good Doctor.

O que você pensaria se seu primo, que você não via há mais de 20 anos, chegasse subitamente? Você aceitaria a palavra dele por ser quem ele diz que é? Você duvidaria da identidade dele? Você o receberia de braços abertos? Será que já teremos essas respostas no primeiro episódio? 

Ao longo de 20 episódios divididos em duas temporadas, contaremos a história de Marius Josipovic (Giovanni Ribisi), um vigarista profissional que, depois de três anos de prisão com seu colega de cela, fica livre e se apropria da identidade de seu parceiro condenado, o Pete, com o a única intenção de sobreviver e se esconder de Vince Lonijan (Bryan Cranston), um criminoso que acredita que Marius, agora Pete, lhe deve 100.000 dólares.

É assim que Marius se torna Pete e começa uma vida com sua nova família, que se dedica ao negócio de empréstimos sob fiança. Durante esse período, Marius tenta proteger sua verdadeira identidade, mas acaba se associando a um criminoso pior do que ele e logo encontra um credor que começa a chantageá-lo.

A trama, portanto, acompanha o golpe de "Pete" e de seus principais relacionamentos: o dele com a família, o de Vince, que quer matá-lo, e o de Pete - sendo a maior vítima desse esquema. Como vemos em cena, Pete, ou melhor, Marius, é mostrado como um vigarista, numa situação que o levou à prisão, bloqueou seu retorno para casa e lhe deu uma nova família. E estamos falando apenas do primeiro episódio! Uma combinação de suspense, humor, sarcasmo, e claro, crimes.

Divulgação AXN

Divulgação AXN
Essa produção original da Sony Pictures Television será vista pela primeira vez na TV por assinatura na América Latina pelo AXN, trazendo personagens ousados, como o protagonista estrelado por Giovanni Ribisi (Friends, 60 Segundos, Avatar), que investe todo o seu charme em Marius Josipovic; e Bryan Cranston (Breaking Bad) como o credor implacável. O elenco ainda inclui: Margo Martindale (Os Americanos, Justificados), Marin Ireland (The Following), Peter Gerety (Lei e Ordem, The Wire), Libe Barer (Parenthood)) e Shane McRae (The Following).

Temos certeza de que os telespectadores se deixarão levar por essa história ousada com o novo rebelde do canal AXN, que, vendo-se sem saída, seu instinto de sobrevivência o leva a se passar pelo companheiro de prisão.. Mas será que vai funcionar?

Além de poder assistir Sneaky Pete pela tela da TV, os telespectadores também poderão acompanhar pelo site do canal e aplicativo AXN, onde podem acessar diversos conteúdos, incluindo essa estreia imperdível.

Sneaky Pete – 1º temporada
Classificação indicativa: 16 anos
#SneakyPeteAXN
TrailerAssista Aqui!
Quinta-feira, às 22h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato