HISTORY apresenta programação especial no Dia dos Pais

Divulgação History
Neste domingo dia 9, Dia dos Pais, o History apresenta uma programação especial, com episódios das séries favoritas da audiência, para curtir em família. São edições em que os pais estão em destaque ou são celebrados.

O especial começa com O Melhor de Caçadores de Relíquias, às 16h25. Em De família, Mike e Frank são os melhores buscando tesouros, mas não são os únicos. O episódio apresenta os pais dos caçadores de relíquias.

Depois, o episódio Desafio em família, de Desafio Sob Fogo, traz duas famílias de ferreiros competindo contra o calor da forja e contra o relógio para criar uma faca de aço Damasco. Os finalistas voltarão para as suas casas para recriar a espada que Iñigo Montoya utiliza no filme A Princesa Prometida.

Em seguida, às 18h10, chega a vez de Trato Feito, com dois episódios especiais de Dia dos Pais, com a participação do Velho (Richard Harrison):

No primeiro, Que Dali é esse?, uma pintura de Salvador Dali da série Divina Comédia chega na loja. Ela terá um efeito surreal? E uma mensagem assinada por Edmund Hillary pode ser cara demais para Rick. Depois, os meninos discutem as regras de presentear quando o Velho rejeita o presente de Rick para o Dia dos Pais. Quem vai ser coroado o melhor pai?

Em Honre teu pai, os rapazes vão declarar sua independência quando um documento assinado pelo pai da nação, John Hancock, entrar na loja. E depois, é hora de comemorar com Rick o Dia dos Pais, com um presente especial para o Velho, que é pai e avô.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato