Band exibe 500 Milhas de Indianápolis ao vivo neste domingo

Divulgação Karl Zemlin/Indycar
A Band exibe neste domingo (23), a partir das 15h15, o grande evento do calendário da Fórmula Indy, a 104ª edição das 500 Milhas de Indianápolis. A disputa, que acontece direto dos Estados Unidos, terá narração de Celso Miranda, com comentários de Ricardo Molina e Paulo Carcasci.

Entre os brasileiros, Tony Kanaan é o melhor colocado na 23ª posição, enquanto Helio Castroneves sairá na 28ª colocação. Já o bicampeão mundial da Fórmula 1, o espanhol Fernando Alonso, deve largar em 26º lugar. A fila é liderada pelo piloto americano Marco Andretti, que conquistou a pole na prova classificatória do último domingo (16). Os 33 carros serão distribuídos em 11 filas.

Campeonato Russo

No sábado (22), às 9h50, o público acompanha ao vivo o duelo entre FC Khimki e Akhnmat Grozny pelo Campeonato Russo 2020. O torneio conta com 16 clubes, sendo que os dois primeiros colocados ganham direito a uma vaga na Champions League. Ulisses Costa narra a partida, com comentários de Fábio Piperno.

Série C

Ainda no sábado, a partir das 16h55, a Band exibe o duelo entre Ferroviário e Vila Nova pela Série C do Campeonato Brasileiro. A partida, com narração de Rainan Peralva e comentários de Juliana Guimarães, será televisionada para os estados do Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato