Fórum BandNews debate ''O Futuro das Metrópoles'' com especialistas do setor

Divulgação Band
O BandNews TV apresenta na próxima segunda-feira, 24/8, às 8h30, o ''Fórum BandNews: O Futuro das Metrópoles''. O programa promove um importante debate com especialistas sobre as legislações urbanas e de uso do solo nas cidades. Edward Glaeser, economista norte-americano da Universidade de Harvard e uma das maiores referências internacionais do urbanismo contemporâneo, participa virtualmente da atração com depoimentos gravados com exclusividade direto dos Estados Unidos.

No estúdio do canal, em São Paulo, os jornalistas Marcello D’Angelo e Sonia Racy recebem Basilio Jafet (presidente do Secovi-SP), José Romeu Ferraz Neto (presidente da Fiabci-Brasil), e o editor da revista Veja São Paulo, Raul Juste Lores, que é também escritor, pesquisador e jornalista especializado em arquitetura e urbanismo.

O “Fórum BandNews: O Futuro das Metrópoles” faz parte de uma parceria do canal com o Secovi-SP (Sindicato da Habitação) e a Fiabci-Brasil (Federação Internacional Imobiliária), cuja  largada ocorreu no último dia 27/7, com a transmissão do “Fórum BandNews: O Brasil da Retomada”, que tratou dos desafios de investidores internacionais e da população dentro do atual cenário do país.

O novo programa dessa parceria abre a Convenção Secovi, que será realizada de 24 a 26/8, totalmente on-line. E uma terceira ação ainda mais grandiosa fechará com chave de ouro essa iniciativa inédita. O canal vai exibir o Prêmio Master Imobiliário, o Oscar do setor, no próximo dia 29/8, às 19h30, para todo o Brasil.

Em 2020, a cerimônia será diferente das realizadas desde que a premiação foi criada, em 1994, e se tornou o maior prêmio do setor. Neste ano, pela primeira vez, a premiação sairá dos auditórios onde os cases e profissionais consagrados com o Prêmio Master recebiam seus troféus em meio a grandiosas cerimônias, com espetáculos de música e dança, para entrar na casa de milhares de pessoas.

O “Fórum BandNews: O Futuro das Metrópoles” conta ainda com a participação do vereador e presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Eduardo Tuma (PSDB). Ele fala sobre a expectativa para que a atual Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo da capital paulista seja revista. A tramitação no legislativo municipal do Projeto de Lei do Executivo de calibragem da Lei de Zoneamento foi impedida por liminar, e o programa expõe os detalhes dessa história. No debate, o público verá como parcerias público-privadas na obtenção de recursos para realizar investimentos em projetos urbanísticos podem ajudar o setor e a população.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato