Band exibe duelo entre São Paulo e Palmeiras na final do Campeonato Paulista de 1992

Divulgação/Site Oficial
O programa Você Torceu Aqui deste domingo (16), às 14h, exibe o confronto entre São Paulo e Palmeiras no segundo jogo da final do Campeonato Paulista de 1992. A partida tem narração original de Luciano do Valle e comentários de Juarez Soares, Roberto Rivellino, Mário Sérgio e João Zanforlin.

Em 20 de dezembro daquele ano, o Tricolor entrou em campo com vantagem por ter vencido o jogo de ida por 4 a 2. Em um Morumbi lotado de são-paulinos, Müller abriu o placar na metade do primeiro tempo depois de uma falha de Mazinho. No segundo tempo, Toninho Cerezo ampliou o placar para o time de Telê Santana depois de uma cobrança de escanteio.

Sem desistir de virar o jogo, Zinho bateu forte e acertou em cheio a rede de Zetti, diminuindo a vantagem para o clube alviverde no fim do tempo regulamentar, quando a torcida adversária já gritava “é campeão”.

Com o resultado de 2 a 1, o São Paulo sagrou-se bicampeão do Campeonato Paulista, contabilizando 18 títulos.

O canal do esporte não para por aí e exibe regionalmente a partida entre Flamengo e Vasco pela Taça Guanabara de 1996 na Band Rio. Já a Band Nordeste transmite o duelo Vitória x Botafogo pelo Campeonato Brasileiro de 1999 nas emissoras da Bahia, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Alagoas, Sergipe, Ceará e na Band Manaus, em conjunto com as afiliadas TV Tribuna e TV Manaíra. A Band Minas traz o embate entre Vitória e Atlético-MG na semifinal do Campeonato Brasileiro de 1999.

O programa Você Torceu Aqui vai ao ar neste domingo, a partir das 14h, na tela da Band.

Ficha do jogo

Data: 20 de dezembro de 1992
Local: Estádio do Morumbi (São Paulo)
Placar: São Paulo 2 x 1 Palmeiras
Árbitro: José Aparecido de Oliveira
Público: 110.887 pagantes

São Paulo: Zetti; Vitor, (Valber), Adilson, Ronaldão, Ronaldo Luís, Pintado, Toninho Cerezo (Dinho), Raí, Cafu, Müller e Palhinha. Técnico: Telê Santana.

Palmeiras: César, Mazinho, Toninho, Edinho Baiano, Dida, César Sampaio, Daniel (Maurílio), Cuca (Carlinhos), Jean Carlo, Evair e Zinho. Técnico: Otacílio Gonçalves.

Gols: Müller (24’ do 1ºT-SP), Toninho Cerezo (15’ do 2ºT-SP) e Zinho (45' do 2ºT-PAL).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato