TV Aparecida se mobiliza na cobertura da Festa de Nossa Senhora d'Ajuda, na Bahia

Divulgação Juan Ribeiro / Divulgação TV Aparecida 

Na sexta-feira (14/08) e sábado (15/08), a TV Aparecida terá uma equipe na Bahia para a cobertura da Festa de Nossa Senhora d'Ajuda, com reportagens e links nos programas da emissora. O evento é realizado no primeiro Santuário Mariano do Brasil, em Arraial d'Ajuda, distrito de Porto Seguro (BA), e que este ano completa 470 anos.   

Anualmente a festa é iniciada com a novena e tem como ápice a procissão e a missa solene no dia em que se celebra Nossa Senhora d'Ajuda. Porém, esta tradição neste ano será restrita devido a pandemia. 

Na cobertura realizada pela TV Aparecida na sexta-feira, dia 14, serão feitos links direto do local, dentro dos programas "Família dos Devotos", às 10h, "Central da Esperança", às 13h, e "Santa Receita", às 15h30. 

Já no sábado (15/08), às 10h, links serão exibidos no programa "Sábado no Santuário" e ainda haverá a transmissão da Missa da Festa de Nossa Senhora D'Ajuda, às 18h.  

Na equipe enviada à Bahia estão o diretor de programação e apresentador, o Missionário Redentorista, Irmão Alan Patrick Zuccherato, a repórter Camila Morais, o diretor Paulo Marques e o cinegrafista João Éder.  

O Santuário de Nossa Senhora d'Ajuda é administrado pelos Missionários Redentoristas da Vice-Província da Bahia. Em virtude da pandemia, neste ano a novena vem sendo realizada de forma virtual pelo Santuário, desde o dia 06 de agosto, assim como acontecerá na celebração da festa no dia 15.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato