Home Top Ad

TV Aparecida se mobiliza na cobertura da Festa de Nossa Senhora d'Ajuda, na Bahia

Share:

Divulgação Juan Ribeiro / Divulgação TV Aparecida 

Na sexta-feira (14/08) e sábado (15/08), a TV Aparecida terá uma equipe na Bahia para a cobertura da Festa de Nossa Senhora d'Ajuda, com reportagens e links nos programas da emissora. O evento é realizado no primeiro Santuário Mariano do Brasil, em Arraial d'Ajuda, distrito de Porto Seguro (BA), e que este ano completa 470 anos.   

Anualmente a festa é iniciada com a novena e tem como ápice a procissão e a missa solene no dia em que se celebra Nossa Senhora d'Ajuda. Porém, esta tradição neste ano será restrita devido a pandemia. 

Na cobertura realizada pela TV Aparecida na sexta-feira, dia 14, serão feitos links direto do local, dentro dos programas "Família dos Devotos", às 10h, "Central da Esperança", às 13h, e "Santa Receita", às 15h30. 

Já no sábado (15/08), às 10h, links serão exibidos no programa "Sábado no Santuário" e ainda haverá a transmissão da Missa da Festa de Nossa Senhora D'Ajuda, às 18h.  

Na equipe enviada à Bahia estão o diretor de programação e apresentador, o Missionário Redentorista, Irmão Alan Patrick Zuccherato, a repórter Camila Morais, o diretor Paulo Marques e o cinegrafista João Éder.  

O Santuário de Nossa Senhora d'Ajuda é administrado pelos Missionários Redentoristas da Vice-Província da Bahia. Em virtude da pandemia, neste ano a novena vem sendo realizada de forma virtual pelo Santuário, desde o dia 06 de agosto, assim como acontecerá na celebração da festa no dia 15.  


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.