Home Top Ad

Bebel Gilberto dá detalhes de seu novo álbum de estúdio, no Sem Censura

Share:

Divulgação TV Brasil
No Sem Censura que a TV Brasil transmite ao vivo na quinta-feira, 27, apresentador Bruno Barros conversa com a cantora Bebel Gilberto sobre seu mais recente álbum: “Agora”. E a sommelier de chás e empresária Raquel Magalhães analisa o abrupto crescimento do consumo de chás no Brasil.

À frente da Escola de Chá, no Rio de Janeiro, Raquel Magalhães ministra cursos de curta duração e profissionalizantes. Além de capacitar pessoas, Raquel tem como objetivo difundir conhecimentos e o consumo de chá no país. A especialista destaca os diferentes usos e combinações que os chás possibilitam. Essa versatilidade se estende à gastronomia e ao uso medicinal.

Um estudo da consultoria Euromonitor aponta que o consumo do produto entre os brasileiros teve um aumento de 25% entre 2013 e 2018, o que representa quase o dobro da média mundial. Em 2019, o segmento movimentou 2,2 bilhões de reais e a variedade de chás disponíveis nas prateleiras do brasileiro não para de crescer.

O programa de quarta ainda bate um papo com a cantora e compositora Bebel Gilberto, que dá detalhes do recém-lançado “Agora”, seu primeiro trabalho de estúdio em seis anos. Com canções em tom intimista, retrô, o álbum tem influências confessas da cantora pop Billie Eilish, vencedora de quatro prêmios Grammy neste ano. Com 11 faixas, o disco tem participação de Mart'nália na faixa "Na Cara". As canções são de Bebel em parceria com o produtor musical e amigo Thomas Bartlett.

Um dos mais tradicionais "talk shows" da televisão brasileira, no ar desde 1985, o Sem Censura conta com jornalistas no Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, que trazem as notícias do dia. Outros profissionais de veículos da Empresa Brasil de Comunicação, como Agência Brasil e Rádio Nacional, comentam essas pautas.

A interação com o público se dá via hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. Os telespectadores ainda podem enviar mensagens por WhatsApp, no número (21) 99903-5329.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.