Born to Fashion, novo reality do E! Entertainment, estreia com recordes de audiência!

Divulgação
O Born to Fashion, mais nova produção original do E! Entertainment, estreou na última quinta-feira, 13 de agosto, às 22h, com excelentes resultados de audiência. A exibição do primeiro episódio obteve quase quatro vezes mais audiência do que a média do canal no horário nobre (das 18h às 24h)1. O reality conquistou melhor performance entre mulheres de 18 a 49 anos. Neste target, o BORN TO FASHION deixou o E! Entertainment em décimo segundo lugar no ranking da TV por assinatura durante sua exibição das 22h às 23h, atingindo cinco vezes a média de audiência do target no horário1. Nas redes sociais, os resultados também quebraram recordes dentre as produções originais da multiplataforma.

O reality é apresentado pela top model Lais Ribeiro juntamente com os especialistas, a multiartista, consultora e roteirista Alice Marcone, o maquiador André Veloso e a estilista Lila Colzani, além da participação especial da modelo transgênero internacional Valentina Sampaio, do estilista Alexandre Herchcovitch e da jornalista Patricia Carta. O primeiro reality do Brasil só com candidatas transgênero chegou para transgredir a moda brasileira e revelar o novo rosto fashion do país ao longo de dez episódios. BORN TO FASHION mistura competição e transformação nos quais suas dez participantes enfrentarão desafios diários e atividades emocionantes e, muitas vezes, surpreendentes.

O reality é transmitido pelo E! todas às quintas-feiras às 22hs, com reprises às quintas-feiras as 22h50 e aos domingos as 14h30 e 15h20. Uma semana após a estreia na TV, os episódios ficam disponíveis no eonlinebrasil.com por sete dias. Acesse AQUI o chatbot do Born to Fashion e fique por dentro de tudo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato