Nickelodeon divulga integrantes do MPN Squad da 21ª edição do Meus Prêmios Nick

Divulgação 
A Nickelodeon acaba de divulgar todos os nomes que irão formar o time do MPN Squad da 21ª edição do Meus Prêmios Nick, a maior premiação da pay-tv infantil e teen do Brasil. Any Gabrielly, Bibi Tatto, Klara Castanho e Raissa Chaddad vão produzir conteúdos para todas as telas com semanas de interação direta com a audiência até o grande dia.

Esse quarteto de sucesso estará por dentro de tudo sobre a premiação e irá compartilhar com a audiência todas as novidades, além de brincadeiras, entrevistas e conteúdos exclusivos que estarão disponíveis no Instagram da Nick (@nickelodeonbr).

Além disso, na disputa pelo zeppy laranja, Any Gabrielly é indicada a Inspiração do Ano, Instagram do Ano, Conteúdo Digital do Ano e TiKToker do Ano e Bibi Tatto concorre na categoria Vencedores Épicos do KCA .

Neste ano tão particular, a celebração será produzida em formato totalmente reformulado e, pela primeira vez, será transmitido AO VIVO, na TV e nas redes sociais da Nick, simultaneamente. As votações estão abertas pelo site oficial ( meuspremiosnick.com. br), Instagram (em publicações do feed da Nick @nickelodeonbr) e Twitter, utilizando a #MPN + a hashtag com o nome do indicado.

Nas próximas semanas, serão anunciados os grandes shows que vão agitar o MPN 2020, além do(a) apresentador(a) de uma das noites mais aguardadas pela garotada.

Meus Prêmios Nick 2020 conta com patrocínio de Acrilex, Batavo Kids e Samsung .

Conheça o MPN Squad:

Any Gabrielly
Divulgação
"Pra mim é uma honra fazer parte de algo tão legal que marcou minha infância, e ainda mais com esse elenco tão incrível fazendo parte do Squad", afirma.

Bibi Tatto
Divulgação
"Fiquei feliz DEMAIS em ser escolhida pra representar as categorias digitais do MPN esse ano! Acompanho a premiação desde pequenininha e meu sonho era assistir ao MPN e tomar banho de slime hahaha Fazer parte disso tudo é um sonho", afirma.

Klara Castanho
Divulgação
"Participar da premiação é a realização de um grande sonho. Eu cresci vendo Nick e torcendo para que meus artistas favoritos ganhassem. Poder anunciar alguns deles será incrível!!", afirma.

Raissa Chaddad
Divulgação Priscila Ferreira
"Fiquei superfeliz com o convite de fazer parte de um Squad incrível do MPN! Esse ano o MPN vai ser diferente e surpreendente e tenho certeza que todos vão gostar do que vem por aí", afirma.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato