Home Top Ad

Brasil Caipira de domingo na TV Brasil aquece os corações com música boa e prosa afiada

Share:

Divulgação TV Brasil
O Brasil Caipira deste domingo (23) traz modas de viola e muito bate-papo para aquecer os corações. O programa apresentado por Luiz Rocha vai ao ar às 9h, na TV Brasil, e recebe as duplas Fernando & Osmair, Paulo Viola & Zé Leonardi e Palmito & Valdivon.

Os cantores Fernando & Osmair iniciaram a parceria em um encontro de amigos, quando se conheceram e perceberam a harmonia entre suas vozes. Com dois álbuns de músicas autorais lançados, eles fazem apresentações pelo país e participam de festivais há cerca de 20 anos. 

Entre as canções que apresentam no domingo estão "A nossa cultura" (João Mulato), "Destino de Violeiro" (Zé Mulato) e "Regência do destino" (Zé Calixto/Zé Matão).

Já a dupla Paulo Viola & Zé Leonardi se formou há dez anos. A amizade dos músicos começou quando Paulo vendeu uma viola para Zé, que até então tocava apenas violão. Eles passaram a cantar juntos e a viajar pelo país para divulgar seu trabalho. Atualmente, planejam gravar seu primeiro CD. 

Durante o programa os parceiros interpretam "Jardineira do adeus" (Goiá/Sebastião Aurélio), "Sete palavras" (Luizinho Rosa) e "O milagre da igrejinha" (Paulo Viola).

Cantor, violeiro e humorista, Eurides José da Luz, conhecido como Palmito, segue a carreira na música sertaneja desde a década de 1950. Já integrou diversas duplas e até um trio, o Sertanejos do Triângulo. Valdivon teve dois parceiros ao longo de sua vida, mas decidiu se dedicar à música integralmente agora que é aposentado, formando a dupla Palmito & Valdivon.

No Brasil Caipira deste domingo, os músicos apresentam "Rancho de bambu" (Valdivon), "Cheiro de terra" (Palmito) e "No colo da solidão" (Palmito/Valdivon).


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.