Brasil Caipira de domingo na TV Brasil aquece os corações com música boa e prosa afiada

Divulgação TV Brasil
O Brasil Caipira deste domingo (23) traz modas de viola e muito bate-papo para aquecer os corações. O programa apresentado por Luiz Rocha vai ao ar às 9h, na TV Brasil, e recebe as duplas Fernando & Osmair, Paulo Viola & Zé Leonardi e Palmito & Valdivon.

Os cantores Fernando & Osmair iniciaram a parceria em um encontro de amigos, quando se conheceram e perceberam a harmonia entre suas vozes. Com dois álbuns de músicas autorais lançados, eles fazem apresentações pelo país e participam de festivais há cerca de 20 anos. 

Entre as canções que apresentam no domingo estão "A nossa cultura" (João Mulato), "Destino de Violeiro" (Zé Mulato) e "Regência do destino" (Zé Calixto/Zé Matão).

Já a dupla Paulo Viola & Zé Leonardi se formou há dez anos. A amizade dos músicos começou quando Paulo vendeu uma viola para Zé, que até então tocava apenas violão. Eles passaram a cantar juntos e a viajar pelo país para divulgar seu trabalho. Atualmente, planejam gravar seu primeiro CD. 

Durante o programa os parceiros interpretam "Jardineira do adeus" (Goiá/Sebastião Aurélio), "Sete palavras" (Luizinho Rosa) e "O milagre da igrejinha" (Paulo Viola).

Cantor, violeiro e humorista, Eurides José da Luz, conhecido como Palmito, segue a carreira na música sertaneja desde a década de 1950. Já integrou diversas duplas e até um trio, o Sertanejos do Triângulo. Valdivon teve dois parceiros ao longo de sua vida, mas decidiu se dedicar à música integralmente agora que é aposentado, formando a dupla Palmito & Valdivon.

No Brasil Caipira deste domingo, os músicos apresentam "Rancho de bambu" (Valdivon), "Cheiro de terra" (Palmito) e "No colo da solidão" (Palmito/Valdivon).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato