Brasil Sobre Duas Rodas percorre Circuito das Águas Paulista neste domingo na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
A série documental Brasil Sobre Duas Rodas sobe a Serra da Mantiqueira para conhecer o Circuito das Águas Paulista na décima primeira edição inédita que vai ao ar neste domingo (9), às 10h, pela TV Brasil. A produção pode ser acompanhada também pelo aplicativo EBC Play.

Nessa rota, conhecida internacionalmente pelo poder de cura de suas fontes de água mineral, a equipe da atração passa por cidades repletas de história e belas paisagens. Com direito a atividades radicais como tirolesa, rapel e rafting, a viagem de moto por São Paulo parte de Holambra em direção à Águas de Lindoia.

A distância total do percurso proposto na aventura é de cento e vinte e dois quilômetros de estrada asfaltada com uma duração média de aproximadamente duas horas e quarenta minutos para ser percorrido. O trajeto ainda corta os municípios de Jaguariúna, Pedreira, Serra Negra e Socorro.

O desafio dessa semana proposto pela emissora pública é na garupa de um super piloto que vem da cidade de Paulínia, interior de São Paulo. Quem guia o Brasil sobre Duas Rodas dessa semana é Guilherme "Palázi", administrador de empresas que dirige moto há 5 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato