Brasileiro Pedro Munhoz faz a luta principal do UFC com transmissão ao vivo do Combate

Divulgação UFC
Inicialmente marcado para 15 de julho, na ‘Ilha da Luta’, o combate entre Pedro Munhoz e o americano Frankie Edgar precisou ser adiado. Munhoz foi um dos cinco brasileiros que testaram positivo para covid-19 pouco antes do embarque para a Abu Dhabi. Recuperado, ele sobe ao octógono neste sábado, dia 22, em Las Vegas (EUA) para enfrentar Edgar, ex-campeão dos leves que estreia na divisão dos galos (até 61,2kg). Será o maior desafio da carreira do paulista, quinto no ranking da categoria. O evento conta ainda com a participação da brasileira Amanda Lemos e tem exibição ao vivo do Combate, a partir das 18h30. 
 
Luiz Felipe Prota e Rodrigo Minotauro comandam o ‘Aquecimento Combate’ e o card preliminar do ‘UFC Munhoz x Edgar’. O principal, tem narração de Rhoodes Lima e comentários de Ana Hissa. “O evento deste sábado é super importante para o Brasil, porque o Pedro Munhoz é uma das promessas do nosso MMA e tem vitórias expressivas. Ele enfrenta um dos grandes nomes do esporte, um ex-campeão que já lutou em várias categorias. Uma vitória pode aproximar o brasileiro de uma disputa de título. A transmissão terá muitas curiosidades, informação e diversão, que é uma marca da minha parceria com o Rhoodes”, garante Ana Hissa. O SporTV2 e o Combate.com também exibem as duas primeiras lutas da noite. 
 
Na co-luta principal da noite, o americano Ovince St-Preux encara o compatriota Alonzo Menifield pela categoria meio-pesado (até 93kg). No card preliminar, Amanda Lemos tenta a segunda vitória consecutiva diante da japonesa Mizuki Inoue, derrotada apenas uma vez nas últimas sete lutas. 
 
LFA 88
 
Nesta sexta-feira, dia 21, o brasileiro Vinicius de Jesus disputa o cinturão da categoria meio médio do Legacy Fighting Alliance, o LFA. O gaúcho enfrenta o americano e atual campeão Jaleel Willis. Outro brasileiro em ação é o carioca Gláucio Eliziário, que encara o americano Aaron McKenzie. A edição 88 do evento acontece na cidade Sioux Falls, nos Estados Unidos, e tem transmissão ao vivo do Combate às 22h, com narração de Bernardo Edler e comentários de Flávio Canto. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato