Home Top Ad

"Cereja do Bolo" estreia segunda temporada inédita e mostra bastidores do "Bake Off Brasil" a partir deste sábado no SBT

Share:

Divulgação SBT
Quem já está ligado na competição mais doce do país não pode perder a estreia da segunda temporada inédita de "Bake Off Brasil - Cereja do Bolo", formato criado pela Love Productions e distribuído pela BBC Studios. No ar a partir deste sábado, 22 de agosto, a atração será exibida às 21h30. A novidade desta edição será a abordagem do programa, que mostrará tudo que acontece nos bastidores da sexta temporada do reality "Mão na Massa", além de receber o eliminado da semana anterior para tentar refazer o que errou na atração, contando ainda com receitas inéditas dos jurados Olivier Anquier e Beca Milano. No quadro ‘A Cozinha da Beca’, a chef confeiteira reproduz o último desafio técnico passo a passo, comentando todas as etapas do processo e dando dicas preciosas da receita. Sob o comando de Nadja Haddad nos dois primeiros episódios e de Ticiana Villas Boas a partir do terceiro, o programa conta com a direção de Gustavo Vaccari.

No primeiro episódio, o telespectador acompanha um pouco do processo de seleção dos 16 participantes, que foram escolhidos entre mais de 40 mil inscritos no Brasil, América Latina e até mesmo Europa. Depois será a vez de Fernanda, que deixou a competição na semana passada, retornar para fazer as pazes com as esferas de chocolate da prova técnica, em que um 'Bolo de Cenoura com Chocolate" aparentemente fácil, mexeu com os ânimos dos participantes. Ao lado da apresentadora, a primeira eliminada também poderá rever seus momentos durante o programa e depoimentos de seus colegas. Já Olivier ensina a fazer uma pizza doce com o recheio trazido pela confeiteira Amanda na prova criativa: maracujá e manjericão. Por fim, Beca explica como fazer um perfeito “Fraisier”, combinação francesa de massa genoise, creme mousseline, disco de marzipã e morangos na lateral. 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.