Campeonato Russo e 500 Milhas de Indianápolis: Confira os destaques do fim de semana no BandSports

Divulgação BandSports
Conheça os destaques da programação do BandSports de 22 a 23 de agosto.

Campeonato Russo

A quarta rodada do Campeonato Russo é atração do BandSports neste sábado. A partir das 12h, Zenit e Club Tambov se enfrentam. Em seguida, a partir das 14h, o CSKA encara o Rubin Kazan.

Sábado, 22 de agosto, a partir das 12h

Especial Boxe

Em 1990, o italiano Massimiliano Duran e o porto-riquenho Carlos De León disputavam o título mundial de boxe na Itália. O BandSports apresenta essa luta memorável na noite deste sábado, às 23h. León morreu em janeiro deste ano, aos 60 anos.

Sábado, 22 de agosto, a partir das 23h

Fórmula Indy - 500 Milhas de Indianápolis

A principal corrida da Fórmula Indy e uma das mais importantes do automobilismo acontece neste domingo. A 104ª edição das 500 Milhas de Indianápolis será transmitida ao vivo pelo BandSports direto dos Estados Unidos. Os nove corredores que compõem as três primeiras fileiras do GP são Marco Andretti, Scott Dixon, Takuma Sato, Rinus VeeKay, Ryan Hunter-Reay, James Hinchcliffe, Álex Palou, Graham Rahal e Alexander Rossi. Entre os brasileiros, Tony Kanaan é o melhor colocado na 23ª posição, enquanto Helio Castroneves sairá na 28ª colocação. Já o bicampeão mundial da Fórmula 1, o espanhol Fernando Alonso, deve largar em 26º lugar. A fila é liderada pelo piloto americano Marco Andretti, que conquistou a pole na prova classificatória do último domingo (16). Os 33 carros serão distribuídos em 11 filas.

A programação especial do BandSports conta com reapresentação da Indy 500 do ano passado, às 12h, e uma edição especial do programa Supermotor com apresentação de Ivan Bruno para o aquecimento antes da corrida, às 14h30. A prova começará às 15h15. 

Domingo, 23 de agosto, a partir das 12h

DOC BandSports

A nadadora Etiene Medeiros conversa com o jornalista Nivaldo de Cillo na edição deste domingo do DOC BandSports. Considerada uma das principais atletas femininas da história do Brasil, Etiene foi a primeira mulher a conquistar uma medalha de ouro no Campeonato Mundial de Natação e em jogos Pan-Americanos, além de ser recordista mundial dos 50 metros costa nos jogos de Doha, no Catar (2014).

Domingo, 23 de agosto, às 19h

Detetives do Esporte

A série de documentários Detetives do Esporte exibe o episódio “A Bandeira do Milagre”, que conta a história da busca pela bandeira dos Estado Unidos enrolada no goleiro da equipe americana de hóquei, Jim Craig, que desapareceu.

Domingo, 23 de agosto, às 20h

Depois do Jogo

No domingão, o BandSports conta com duas edições do programa Depois do Jogo, que é apresentado por Napoleão de Almeida. As últimas rodadas de futebol estão no foco da atração.

Domingo, 23 de agosto, às 18h e às 21h

Podcast Voz da Base

O terceiro episódio do podcast Voz da Base irá ao ar na próxima semana. Com uma edição inteira abordando UEFA Champions League, os estagiários Bruno Zegaib, Caio Hirai, Nicolas Barronca e Rodrigo Bogajo comentam, com muita informação e humor, as semifinais e a finalíssima do torneio. O podcast está disponível nas principais plataformas de podcast, no Spotify, Deezer, Google Podcast e Apple Podcast.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato