Campeonato Russo e Fórmula Indy estão entre os destaques deste fim de semana no BandSports

Divulgação Band
Conheça os destaques da programação do BANDSPORTS de 15 a 16 de agosto.

Campeonato Russo

Jogos do Campeonato Russo estão entre os destaques do BandSports nos próximos dias. O acordo de transmissão com a Premier League Russa de Futebol conta com partidas da primeira divisão de futebol profissional do país. O torneio conta com 16 clubes, e os dois primeiros colocados ganham direito a uma vaga na Champions League. O primeiro duelo deste fim de semana será entre CSKA e Club Tambov. O clube de Moscou vem de vitória por 2 x 0 na rodada passada e enfrenta o Klub Khimki. Já o Tambov perdeu para o Rostov pelo placar de 1 x 0 na última rodada.

No mesmo dia, o telespectador tem a oportunidade de conferir o jogo entre Rostov e Zenit. Lembrando que Rostov vem de vitória em cima do Tambov, enquanto o Zenit vem de vitória em cima do Volgograd por 2 x 0.

Sábado, 15 de agosto, a partir das 12h

Durante a semana tem mais Campeonato Russo: Club Sochi e Rubin Cazã se enfrentam pela terceira rodada na terça-feira. E, na quarta-feira, mais dois jogos do torneio irão ao ar. A partir das 10h, tem FC Ural x Lokomotiv Moscou. Às 14h, o duelo é entre Zenit e CSKA.

Terça-feira, 18 de agosto, às 12h
Quarta-feira, 19 de agosto, a partir das 10h

Fórmula Indy

Duas etapas de qualificação para as 500 milhas de Indianápolis serão realizadas neste fim de semana. Na tarde de sábado, rola a primeira prova. Já a segunda corrida de qualificação do GP será realizada na tarde de domingo. Essa segunda prova é conhecida como Fast 9 —disputada somente pelos nove corredores mais rápidos da primeira corrida.
Sábado, 15 de agosto, às 16h
Domingo, 16 de agosto, às 14h

Desafio dos Gigantes - Mountain Bike

Na noite de sábado, o destaque do canal é a disputa entre os maiores nomes do Mountain Bike do Brasil. O Desafio dos Gigantes entra em cena a partir das 20h. E uma segunda corrida da prova será realizada na tarde de domingo. O evento contará com participação de Henrique Avancini, o melhor do mundo na categoria.

Sábado, 15 de agosto, a partir das 20h
Domingo, 16 de agosto, a partir das 17h

Especial Boxe

A edição especial de grandes lutas do boxe exibe o duelo protagonizado pelo mexicano Julio Cesar Chávez e o americano Meldrick Taylor na luta de unificação de títulos mundiais da categoria meio-médio e que aconteceu em março de 1990.

Sábado, 15 de agosto, a partir das 23h

Mundial de Motocross

A etapa de Kegum, na Letônia, do Mundial de Motocross é a atração do BandSports na manhã de domingo. A primeira corrida da etapa começa às 7h. Em seguida, tem a segunda corrida, que irá ao ar a partir das 10h.

Domingo, 16 de agosto, a partir das 7h

Campeonato Catarinense de Futsal

O BandSports transmite a partir das 11h deste domingo a 61ª edição do Campeonato Catarinense de Futsal Krona - Série Ouro 2020. O jogo que marca o retorno do torneio à grade do canal será entre Joinville e Jaraguá.

Domingo, 16 de agosto, às 11h

Copa Shell HB20

A segunda etapa da Copa Shell HB20 será realizada em Goiânia neste fim de semana, e o canal transmite a corrida a partir das 16h no domingo.

Domingo, 16 de agosto, às 16h

DOC BandSports

No programa deste domingo, o apresentador Nivaldo De Cillo recebe o técnico de basquete Lula Ferreira.

Domingo, 16 de agosto, às 19h

Voando com os Condores

A série de documentários em parceria com o Smithsonian Channel traz a reapresentação de Voando com os Condores. O programa conta com imagens impressionantes de condores e atletas de asa-delta compartilhando o mesmo espaço.

Domingo, 16 de agosto, às 20h

Depois do Jogo

No domingão, o BandSports conta com duas edições do programa Depois do Jogo. Às 18h, a atração de debates será apresentada pelo Napoleão de Almeida, com comentários do Thomaz Rafael. E, às 21h, Napoleão comanda o bate-papo com as participações de Vinicius Bueno e Paulo Massini. 

Domingo, 16 de agosto, às 18h e às 21h

Podcast Voz da Base

Tem novidade para quem aprecia um boa conversa sobre esportes: o Voz da Base, programa feito por estagiários do BandSports, é o novo podcast do canal. Com apresentação de Bruno Zegaib e comentários de Rodrigo Bogajo, Nicolas Barronca e Caio Hirai, a atração conta com duas edições por semana e traz análises das rodadas dos campeonatos nacionais e internacionais. O projeto reúne informação, descontração, bom humor e muita resenha. O Voz da Base está disponível no Spotify, Deezer, Google Podcasts e Apple Podcasts e você pode conferir o primeiro episódio neste link: Clique Aqui 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato