Home Top Ad

Vivo Play prepara curadoria especial com títulos para entreter clientes neste mês de agosto

Share:

Divulgação Vivo
O Vivo Play, serviço de TV e vídeo da operadora, preparou duas seleções especiais para os clientes aproveitarem ao máximo neste mês de agosto. A pasta "Documentários pela metade do preço", traz até 27 de agosto, mais de 50 documentários com valores a partir de R$ 3,45. Entre os destaques, estão "Senna: O Brasileiro", "O Herói", "O Campeão", "A Marcha dos Penguins 2: Uma Nova Aventura", "Auto de Resistência", "Maria", "Não Esqueça que Eu Venho dos Trópicos", "Bacurau no Mapa", entre muitos outros.

A outra pasta que a plataforma traz neste mês é a "Grandes Diretores", que compila mais de 70 filmes e séries de diretores icônicos e renomados. Até 31 de agosto, os clientes podem assistir títulos como, "Central do Brasil" , "Dona Flor e Seus Dois Maridos", "Era Uma Vez em Hollywood", "Prenda-me Se For Capaz", "O Poderoso Chefão", "O Resgate do Soldado Ryan", "Ilha do Medo", "Perdido em Marte", "O Regresso", entre outros.

O conteúdo dos especiais "Documentários pela metade do preço" e "Grandes Diretores" podem ser assistidos na tela que o cliente desejar, seja pela TV, tablet, smartphone, computador e Smart TV.

Mais conteúdo sempre

O Vivo Play é a plataforma de vídeo da operadora e além dos canais tradicionais disponibilizados para acesso na TV via decoder, também oferece aos seus clientes mais de 25 mil títulos on demand, entre gratuitos e pagos, como filmes recém-saídos do cinema, clássicos, shows, atrações infantis e mais de 70 canais ao vivo para acesso pelo app, site e Smart TV. Com atualizações constantes, a plataforma de TV e vídeo da Vivo busca sempre trazer especiais diversificados, com curadorias de títulos, entre séries e filmes, feitas para todos os públicos e gostos.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.