Canal Like faz esquenta para a estreia da série ''Um Dia Qualquer'' com live especial no Instagram

Divulgação 
Os dramas do subúrbio do Rio de Janeiro, como as milícias e a violência, são temas de “Um Dia Qualquer”. A produção chega ao Space na segunda, dia 17 de agosto, e Anne Braune vai comandar um esquenta especial para a estreia no Instagram do Canal Like (@canallikeoficial). A partir das 17h, a apresentadora do canal conversa com as atrizes Mariana Nunes e Tainá Medina, que vão falar de Penha e Bruna, suas personagens, e contar curiosidades da nova série.

Com direção de Pedro von Krüger, a produção nacional mostra que um dia qualquer nos subúrbios cariocas pode ser qualquer coisa, exceto algo comum. Entre os destaques, “Um Dia Qualquer” revela a maneira como nasce e se consolida o poder paralelo em uma zona esquecida pelas instituições públicas. O elenco traz ainda nomes como Augusto Madeira, Vinícius de Oliveira, Jefferson Brasil, Pablo Barros, Juan Paiva, Antonio Saboia e André Ramiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato