Home Top Ad

Warner Channel traz Stephanie Beatriz, de Brooklyn 99, ao Geek Nation Livestream neste sábado

Share:


Os canais Warner Channel e SPACE, do grupo WarnerMedia, estarão presentes, no dia 15 de agosto, a partir das 18h55, em três painéis exclusivos e imperdíveis de "Cultura Pop Ocidental" na Geek Nation Livestream, experiência 100% on-line e gratuita, que acontece entre os dias 14 e 16 de agosto, nas redes sociais do evento.

"Um Dia Qualquer", do Space, "Carenteners" e "Brooklyn 99", da Warner Channel, foram as produções escolhidas para bate-papos virtuais que prometem aproximar ainda mais os fãs dos conteúdos selecionados.

Das 18h55 às 19h15, acontece o painel Carenteners, da Warner Channel. A criadora da série Aline Diniz, o produtor Erigo Borgo e a diretora de conteúdo do canal no Brasil Silvia Fu Elias, falam como surgiu a ideia de uma série gravada remotamente durante a pandemia, como foi o trabalho de integração de marcas, os principais desafios e outras curiosidades. A condução do painel será feita por Federico Devito .

Das 19h40 às 20h, será a vez de Um Dia Qualquer. Participam o diretor da série Pedro von Krüger e os protagonistas Mariana Nunes (Penha) e Augusto Madeira (Quirino). Durante a conversa será explicada a escolha dos temas retratados na série, curiosidades sobre os cenários, preparação do elenco e muito mais. A condução do painel será feita por Carol Moreira .

Na sequência, das 20h às 20h20, inicia o painel de Brooklyn 99 com a presença da atriz Stephanie Beatriz, a detetive Rosa. Ela vai falar sobre as novidades da série, assim como curiosidades sobre gravações, elenco, roteiro, temporadas e as razões que levaram a produção a fazer sucesso desde sua estreia em 2013 serão alguns dos temas abordados. A condução do painel será feita por Federico Devito, ao lado da apresentadora convidada Valentina Pulgarin, que vai revelar a data de estreia da sétima temporada na Warner Channel.

Os painéis terão duração aproximada de 20 minutos cada. Mais informações sobre como participar estão disponíveis no site http://geeknationbrasil.com.br/.

Divulgação 
Séries Space e Warner Channel

Um Dia Qualquer (Space)
Na segunda, dia 17 de agosto, às 22h, o SPACE estreia "Um Dia Qualquer", sua mais nova série de drama-ficção repleta de emoções, em coprodução com a Elixir Entretenimento e Com Domínio Filmes, direção de Pedro von Krüger e produção de Denis Feijão.

Sob os pilares "Drama Materno", "Milícia/Violência" e "Emoções Extremas", a produção mostra que um dia qualquer nos subúrbios cariocas pode ser qualquer coisa, exceto algo comum. Por trás de um cotidiano aparentemente simples e rotineiro, a violência diária e o clima de guerra civil obrigam os moradores a iniciar uma verdadeira jornada por sobrevivência.

Carenteners (Warner Channel)
O projeto inovador, criado e produzido por Aline Diniz, apresentadora do canal TNT e sócia da produtora criativa Huuro Entretenimento, foi totalmente realizado durante o isolamento social. Consiste em uma série sobre um casal que se conhece um dia antes do início do isolamento social e passam a se falar virtualmente neste período de pandemia. Carenteners foi totalmente filmada à distância, sob direção remota e com os próprios atores operando câmeras, celulares e computadores enquanto interpretam seus personagens.

Brooklyn 99 (Warner Channel)
A 99ª Delegacia do Departamento de Polícia de Nova York tem a equipe de detetives mais divertida e inusitada da televisão. Toda esta sequência de episódios, agora fazem parte da grade de programação da Warner Channel. Neste mês de agosto o canal traz em sua grade de programação a 6ª temporada da série.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.