Canal Like transmite live em homenagem a Cazuza neste domingo

Crédito Flávio Colker
Já são 30 anos de saudade, mas Cazuza continua vivo entre nós. Ícone do rock nacional e da música brasileira, o cantor, compositor e poeta marcou gerações e deixou um legado de referências e clássicos. No domingo, 23 de agosto, a partir das 20h, o Canal Like (530 da Claro) transmite o show online e especial “Viva Cazuza Live”, em que amigos do artista e grandes nomes do cenário musical vão relembrar histórias e hits do homenageado. A apresentação também será destaque simultaneamente no canal 500 da Claro e nos canais do Overdriver Duo no Facebook e no Youtube.

Idealizada pelo diretor Pedro Paulo Carneiro e com curadoria do compositor e músico George Israel, parceiro de Cazuza, a live vai além da homenagem ao carioca. O evento virtual tem como objetivo arrecadar doações para a Sociedade Viva Cazuza, ONG voltada para a assistência e prevenção do HIV/AIDS.

Entre as personalidades já confirmadas: Arnaldo Brandão, Bruno Gouveia e Carlos Coelho (Biquini Cavadão), Dé Palmeira, Evandro Mesquita e a Blitz, Frejat, Gabriel Konskier, Guto Goffi, Ivo Meirelles, Leo Jaime, Marília Bessy, Marina Lima, Nani Dias, Nilo Romero, Nina Joory, Paulo Ricardo, Rodrigo Santos, Rogério Flausino, Sandra de Sá, Toni Garrido e Wilson Sideral. A música “Brasil” contará com as participações especiais de Gal Costa, Elza Soares, Marcelo D2, Dudu Nobre e Pepeu Gomes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato