Home Top Ad

Canal Like transmite live em homenagem a Cazuza neste domingo

Share:

Crédito Flávio Colker
Já são 30 anos de saudade, mas Cazuza continua vivo entre nós. Ícone do rock nacional e da música brasileira, o cantor, compositor e poeta marcou gerações e deixou um legado de referências e clássicos. No domingo, 23 de agosto, a partir das 20h, o Canal Like (530 da Claro) transmite o show online e especial “Viva Cazuza Live”, em que amigos do artista e grandes nomes do cenário musical vão relembrar histórias e hits do homenageado. A apresentação também será destaque simultaneamente no canal 500 da Claro e nos canais do Overdriver Duo no Facebook e no Youtube.

Idealizada pelo diretor Pedro Paulo Carneiro e com curadoria do compositor e músico George Israel, parceiro de Cazuza, a live vai além da homenagem ao carioca. O evento virtual tem como objetivo arrecadar doações para a Sociedade Viva Cazuza, ONG voltada para a assistência e prevenção do HIV/AIDS.

Entre as personalidades já confirmadas: Arnaldo Brandão, Bruno Gouveia e Carlos Coelho (Biquini Cavadão), Dé Palmeira, Evandro Mesquita e a Blitz, Frejat, Gabriel Konskier, Guto Goffi, Ivo Meirelles, Leo Jaime, Marília Bessy, Marina Lima, Nani Dias, Nilo Romero, Nina Joory, Paulo Ricardo, Rodrigo Santos, Rogério Flausino, Sandra de Sá, Toni Garrido e Wilson Sideral. A música “Brasil” contará com as participações especiais de Gal Costa, Elza Soares, Marcelo D2, Dudu Nobre e Pepeu Gomes.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.