Cartoon Network anuncia o retorno do bloco Toonami à programação

Reprodução
O Cartoon Network, canal infantil líder da América Latina por seis anos consecutivos, e a Crunchyroll, marca de anime mais popular do mundo, anunciam o retorno de Toonami à América Latina, o aclamado bloco de programação que apresenta o melhor do anime, a partir de 31 de agosto, de segunda a sexta-feira, à meia noite*. O acordo se estenderá por um ano e vai levar uma seleção de propriedades icônicas a uma nova geração de fãs.

"O Cartoon Network tem sido um parceiro incrível para fazer com que o amor pelo anime cresça ainda mais. O bloco Toonami é o principal destino para a comunidade de anime na TV", comenta Brady McCollum, Diretor de Operações Globais e Internacionais da Crunchyroll. "Ao potencializar o retorno de Toonami à América Latina com a curadoria da Crunchyroll, atrairemos ainda mais fãs desse universo que amamos".

Nessa fase inicial, Toonami by Crunchyroll vai apresentar Dragon Ball Super e Mob Psycho 100. Dragon Ball Super é a nova série com as aventuras de Goku. Outros inimigos, diferentes e poderosas formas e personagens que chegam para moldar o futuro de protagonistas já conhecidos. Divirta-se com Goku, Vegeta, Gohan e seus outros companheiros!

Mob Psycho 100 conta a história de Shigeo Kageyama, apelidado de Mob, um menino que tem dificuldade para se expressar, mas que na verdade é muito poderoso. Mob tenta levar uma vida normal e manter seus poderes especiais sob controle, mas quando suas emoções atingirem 100%, algo terrível acontecerá com ele! Cercado por espíritos malignos e organizações misteriosas, o que Mob fará? Com que escolhas ele terá que lidar?

"Estamos muito entusiasmados com o Toonami de volta, e ainda por cima pelas mãos do número um na indústria, como a Crunchyroll", diz Pablo Zuccarino, VP Sênior e Gerente do Cartoon Network, Boomerang e Tooncast na América Latina. "O anime é parte da nossa história de sucesso e faz parte do nosso DNA. Graças a esta parceria, vamos levar uma cuidadosa seleção de conteúdos a uma nova geração de fãs".

A extensa biblioteca de animes da Crunchyroll impacta mais de 70 milhões de usuários registrados e três milhões de assinantes de streaming em mais de 200 países e territórios.

Divirta-se com seus animes preferidos no bloco Toonami, em parceria com a Crunchyroll, de segunda a sexta, à meia noite*, a partir de 31 de agosto. Só no Cartoon Network!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato