TNT transmite com exclusividade o show de Gilberto Gil e o trio Gilsons no Coala Festival 2020

Divulgação
A TNT fechou uma parceria com o Coala Festival para transmitir no próximo dia 12 de setembro, o Festival na TV e nas propriedades digitais da empresa. No Youtube da TNT Brasil, o festival será transmitido na íntegra, com a produção de diversos conteúdos também no facebook, twitter e instagram. Já na TV, serão duas horas de transmissão com exclusividade, das 20h às 22h.

Neste período irá ao ar, ao vivo, o show de Gilberto Gil e o trio Gilsons, grupo formado pelo filho do cantor, José Gil, e pelos netos, Francisco Gil e João Gil, com a participação de Bem Gil.

Para Gilberto Corazza, VP de Adsales da Turner, "a parceria com o Coala traz para a nossa audiência e para as marcas parceiras a oportunidade de se conectar com um conteúdo de música riquíssimo em atualidade e modernidade. Os conteúdos musicais cresceram muito na pandemia e vão ao encontro dos conteúdos que a TNT vem explorando há anos. E para amplificar essa sinergia usaremos toda a força dos nossos perfis nas redes sociais e iremos criar um diálogo vivo, integrando as marcas, a audiência e a música, que é o palco principal desse projeto."

Além da atração que encerrará a sétima edição do festival, a programação conta ainda com nomes de peso como Novos Baianos em homenagem a Moraes Moreira; Nego Bala, MC Tha convidando Rico Dalasam; e Mariana Aydar com Mestrinho .

Entre cada apresentação, o festival também terá DJs e entrevistas com artistas que já estiveram no palco do Coala. O ator Kelson Succi e a cantora e modelo Camila de Alexandre serão os responsáveis por apresentar a transmissão do evento.

O Coala Festival terá início às 14h e será transmitido na íntegra e gratuitamente pelo Youtube da TNT e do evento.

Este ano, por conta da pandemia do novo coronavírus, o o Coala Festial acontecerá com formato inovador, totalmente virtual, em local sigiloso em meio à natureza.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato