Cena Instrumental recebe Kiko Horta nesta sexta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O programa Cena Instrumental exibe o espetáculo do acordeonista, pianista, compositor e arranjador Kiko Horta, com seu projeto Forró do Kiko, nesta sexta (21), excepcionalmente à meia-noite, na TV Brasil. Além do show exclusivo e inédito no estúdio da emissora pública, o convidado também bate um papo com a apresentadora Bia Aparecida.

Com mais de vinte anos de carreira, o carioca viu a música surgir na sua vida brincando nas festas de Santo Antônio e de Pastoril na casa de sua avó na Rua da Matriz 80, lugar de muita festa, cantoria e saraus.

O artista cresceu nutrindo paixão por Gonzagão, mas foi quando viu Hermeto Pascoal com a sanfona na mão que decidiu a escolha de seu instrumento. Kiko é envolvido com diversos projetos, entre eles o tradicional bloco Cordão do Boitatá, com mais de duas décadas de folia de rua carioca.

Além das atividades no carnaval, o artista tem outro longevo trabalho marcante com o chamado Forró do Kiko. Há mais de dez anos na estrada, a iniciativa, agora, ganha as telinhas da televisão nessa performance preparada especialmente para a TV Brasil.

Kiko Horta já gravou e se apresentou ao lado de grandes nomes como Martinho da Vila, Gilberto Gil e Zeca Pagodinho. Também desenvolveu projetos com Mauro Senise, Edu Lobo, Wagner Tiso e Orquestra Petrobras entre outros.

Nessa apresentação, ele é acompanhado pelos amigos Ivan Machado (baixo), Rodrigo Scofield (bateria), Jovi Joviniano (percussão), Alexandre Romanazzi (flauta) e Antonio Guerra (piano). O show conta, ainda, com a participação especial do experiente músico Eduardo Neves.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato