Home Top Ad

Cena Instrumental recebe Kiko Horta nesta sexta na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil
O programa Cena Instrumental exibe o espetáculo do acordeonista, pianista, compositor e arranjador Kiko Horta, com seu projeto Forró do Kiko, nesta sexta (21), excepcionalmente à meia-noite, na TV Brasil. Além do show exclusivo e inédito no estúdio da emissora pública, o convidado também bate um papo com a apresentadora Bia Aparecida.

Com mais de vinte anos de carreira, o carioca viu a música surgir na sua vida brincando nas festas de Santo Antônio e de Pastoril na casa de sua avó na Rua da Matriz 80, lugar de muita festa, cantoria e saraus.

O artista cresceu nutrindo paixão por Gonzagão, mas foi quando viu Hermeto Pascoal com a sanfona na mão que decidiu a escolha de seu instrumento. Kiko é envolvido com diversos projetos, entre eles o tradicional bloco Cordão do Boitatá, com mais de duas décadas de folia de rua carioca.

Além das atividades no carnaval, o artista tem outro longevo trabalho marcante com o chamado Forró do Kiko. Há mais de dez anos na estrada, a iniciativa, agora, ganha as telinhas da televisão nessa performance preparada especialmente para a TV Brasil.

Kiko Horta já gravou e se apresentou ao lado de grandes nomes como Martinho da Vila, Gilberto Gil e Zeca Pagodinho. Também desenvolveu projetos com Mauro Senise, Edu Lobo, Wagner Tiso e Orquestra Petrobras entre outros.

Nessa apresentação, ele é acompanhado pelos amigos Ivan Machado (baixo), Rodrigo Scofield (bateria), Jovi Joviniano (percussão), Alexandre Romanazzi (flauta) e Antonio Guerra (piano). O show conta, ainda, com a participação especial do experiente músico Eduardo Neves.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.