Filme Original Amazon Chemical Hearts estreia nesta sexta no Amazon Prime Video

Divulgação Prime Video
O filme Original Amazon Chemical Hearts, baseado no romance de sucesso de Krystal Sutherland, Our Chemical Hearts, chega ao Amazon Prime Video nesta sexta-feira, 21 de agosto. O longa, dirigido e escrito por Richard Tanne, conta com Lili Reinhart, Austin Abrams, Sarah Jones e Bruce Altman no elenco principal.

Chemical Hearts conta a história de Henry Page (Austin Abrams), que acreditava que entrando no último ano do ensino médio, finalmente, conseguiria o cargo tão cobiçado por ele: o de editor do jornal da escola. Em vez disso, ele é convidado a dividir o cargo com a novata Grace Town (Lili Reinhart), uma garota misteriosa e encantadora. Com o tempo, Henry acaba se apaixonando por ela - ou pelo menos por quem ele acredita que ela é - e está determinado a ajudá-la a juntar os pedaços de sua vida, mesmo ela não gostando muito desta ajuda. O filme é uma jornada de autodescoberta que captura as emoções, decepções e confusões de ser um adolescente.

Assinantes Prime podem assistir a Chemical Hearts exclusivamente através do aplicativo Prime Video para TVs, dispositivos conectados, incluindo Fire TV, dispositivos móveis e online. Os assinantes também podem fazer o download para visualização off-line sem nenhum custo adicional. Clientes que ainda não são assinantes Prime podem fazer um teste gratuito por 30 dias através do site www.amazon.com.br/prime.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato