Chris Flores mostra a história da maquiadora Milena Nenemann no Notícias Impressionantes deste domingo no SBT

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT
No programa Notícias Impressionantes inédito do próximo domingo, dia 23 de agosto, logo após Duelo de Mães,  mostra uma seleção de vídeos e matérias incríveis.  Chris Flores entrevista Milena Nenemann em uma reportagem especial. Ela é maquiadora e bomba na internet com milhares de visualizações. Mas o que chama atenção na história de Milena é a inspiração de vida. A influencer precisou amputar as duas pernas, parte de um braço e os dedos de uma das mãos, após ser acometida por uma bactéria desconhecida aos 17 anos. Mas, nada disso a impediu de viver bem e feliz, e ainda se tornar uma maquiadora espetacular. 

No quadro "Superação",  a história emocionante de um menino que foi achado na Nigéria por um grupo de ativistas. Ele estava subnutrido e tinha sido abandonado pelos pais. Após o resgate, o menino foi devidamente alimentado, hidratado e o melhor de tudo, ele foi adotado por uma mulher que mudou sua vida. 

E ainda, vídeos impressionantes que deixam qualquer um de boca-aberta. Salvamentos espetaculares, malucos fazendo acrobacias, gente distraída e até um gato que caiu do céu. 

Notícias Impressionantes vai ao ar aos domingos, logo após Duelo de Mães

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato