Terceira temporada de "O Dono do Lar" estreia no Multishow

Foto: Guto Costa/ Divulgação Multishow
Na próxima segunda-feira, dia 24 de agosto, estreia a terceira temporada de "O Dono do Lar" no Multishow, às 22h. Na nova leva de inéditos, Américo (Maurício Manfrini) está feliz com a ausência de sua sogra, Dona Nina (Grace Gianoukas), mas novos familiares surgem para agitar ainda mais a vida da família. A chegada de Doralice (Patricya Travassos), irmã de Nina, e de seu tio Astolfo (Ary França) prometem mexer com a rotina do dono do lar. Enquanto Doralice fica incumbida de ser a responsável pela casa, o resmungão Astolfo passa a morar na pensão logo do lado. Marcos Oliveira, Roberta Santiago, JP Rufino, Lili Siqueira e Estevam Nabote seguem no elenco do programa. Os 20 episódios contam com direção de Silvio Guindane, coprodução da RG Produções e Multishow e foram gravados antes da recomendação de isolamento social por conta da pandemia de Covid-19.

Manfrini comenta as novidades no elenco do humorístico: "Os fãs do programa se identificam muito com os personagens, o que mostra que estramos no caminho certo. A chegada dos atores Ary França e Patricya Travassos agregou ainda mais ao elenco e ao programa. O Ary faz o papel do meu tio na série, e ele como ator é muito divertido dentro e fora de cena, trouxe um grande frescor para "O Dono do Lar". Já a Patricya interpreta a Doralice, irmã da minha sogra, e reforçou mais ainda o alto astral. Ela é uma atriz muito generosa e humilde, soube compor bem a personagem dela e a sua experiência e bagagem no humor foram grandes facilitadores".

No episódio de estreia, Américo faz planos para a reorganização da casa e imagina sua nova vida na suíte que antes pertencia à sogra. Com a saída de Dona Nina, o dono do lar enxerga uma nova configuração familiar e a possibilidade de ser o líder da casa. Porém, seu cunhado folgado Cris (Estevam Nabote) também está de olho neste posto. Nesse cenário, a chegada surpreendente de Doralice impede a concretização do sonho de Américo.

O protagonista fala sobre as expectativas para a estreia da temporada inédita: "Quem acompanhou a primeira e a segunda temporadas do programa com certeza vai gostar ainda mais da terceira. Isso porque o elenco está mais entrosado. Na medida em que conhecemos mais os colegas de trabalho, nós entendemos a psicologia de cada um em cena. Também nos divertimos muito mais, e quando o espectador percebe como os atores gostam do que fazem, ele se diverte junto! Eu e o elenco inteiro estamos muito felizes e animados para a estreia, muito ansiosos para ver o resultado de um processo trabalhoso de gravações e ensaios".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato