Home Top Ad

Cineastas Leticia Monte e Flavia Guayer participam de live em homenagem a Angel Vianna

Share:

Divulgação Canal Curta!
Angel Vianna foi pioneira na dança contemporânea no Brasil. Se tornou coreógrafa, pesquisadora, educadora e militante do corpo. Atualmente, com 92 anos, coleciona admiradores como as cineastas Leticia Monte e Flavia Guayer. As duas transformaram essa admiração em filme que conta a trajetória da artista, o documentário “Movimentos do Invisível” que estreia no Curta!. Ambas participam de uma live em homenagem à Angel no Instagram do canal, nesta terça-feira, 18, às 20h.

As convidadas, que terão a participação mediada pelo curador Eduardo Fradkin, do Curta!, falarão de sua relação com Angel Vianna e seu trabalho com a consciência corporal, que revolucionou as artes cênicas no Brasil. Leticia e Flávia comentam também sobre  o documentário, gravado a partir de oficinas livres ministradas por Angel e de entrevista concedida por ela, exclusivamente para o longa.

"Por que fiquei tão encantada com o corpo?", pergunta Angel durante uma cena de “Movimentos do Invisível”. Em seguida, ela mesma responde: "Porque é meu instrumento de viver".  O trailer do longa pode ser conferido abaixo , e sua estreia será na própria terça-feira, 18 de agosto, após a live – às 22h30.



Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.