Cineastas Leticia Monte e Flavia Guayer participam de live em homenagem a Angel Vianna

Divulgação Canal Curta!
Angel Vianna foi pioneira na dança contemporânea no Brasil. Se tornou coreógrafa, pesquisadora, educadora e militante do corpo. Atualmente, com 92 anos, coleciona admiradores como as cineastas Leticia Monte e Flavia Guayer. As duas transformaram essa admiração em filme que conta a trajetória da artista, o documentário “Movimentos do Invisível” que estreia no Curta!. Ambas participam de uma live em homenagem à Angel no Instagram do canal, nesta terça-feira, 18, às 20h.

As convidadas, que terão a participação mediada pelo curador Eduardo Fradkin, do Curta!, falarão de sua relação com Angel Vianna e seu trabalho com a consciência corporal, que revolucionou as artes cênicas no Brasil. Leticia e Flávia comentam também sobre  o documentário, gravado a partir de oficinas livres ministradas por Angel e de entrevista concedida por ela, exclusivamente para o longa.

"Por que fiquei tão encantada com o corpo?", pergunta Angel durante uma cena de “Movimentos do Invisível”. Em seguida, ela mesma responde: "Porque é meu instrumento de viver".  O trailer do longa pode ser conferido abaixo , e sua estreia será na própria terça-feira, 18 de agosto, após a live – às 22h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato