Home Top Ad

Esther e Paulo se beijam em 'Fina Estampa'

Share:

Divulgação TV Globo / Renato Rocha Miranda
Esther (Julia Lemmertz) está tentando seguir a vida ao lado de Guaracy (Paulo Rocha), mas nunca conseguiu esconder que Paulo (Dan Stulbach) ainda mexe com ela. Nos próximos capítulos da edição especial da 'Fina Estampa', após deixar Vitória aos cuidados do ex-marido para ir até o Rio de Janeiro se defender, a estilista volta ao esconderijo para buscar a filha e não os encontra. Desesperada, ela começa a criar mil teorias sobre o que pode ter acontecido, até que Paulo chega com a criança e tenta contar que tinha ido apenas dar um passeio com Vitória, mas Esther o ignora.

Paulo começa a resmungar que nunca se sentiu tão usado e desrespeitado, quando Esther chega por trás dele, pede desculpas e o agradece. O dono da Fio Carioca diz que não quer que ela o agradeça e os dois começam a discutir. Neste momento, no entanto, a atração fala mais alto e eles acabam se beijando.

Enquanto isso, Guaracy fica arrasado ao saber que Paulo descobriu onde Esther se escondeu e que a estilista deixou a menina aos cuidados do ex. Ele desabafa com Griselda (Lilia Cabral), que o consola, e os dois se reaproximam ainda mais. A milionária ainda o convida para conduzir Amália (Sophie Charlotte) até o altar, no dia do casamento da jovem.
'Fina Estampa' é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.