CNN Brasil registra crescimento e lidera entre o público AB no mercado de PayTV

Reprodução
Em pouco mais de 140 dias de operação no Brasil, a CNN já ocupa o primeiro lugar em percentual de classe AB entre os 79 canais da TV paga, na Grande São Paulo.

Segundo dados do Kantar Ibope, a CNN deteve 84% do público AB na amostragem das 24 horas no último mês de julho. A concorrente do mesmo segmento alcançou 81% e ocupa a quarta colocação geral. Em junho, na mesma praça e faixa horária, o índice da CNN era de 75%. Além de assumir a liderança absoluta entre o público AB, o canal registrou um crescimento de 9 pontos percentuais em apenas um mês.

Considerando os índices do PNT (Painel Nacional de Televisão), ainda nas 24 horas, a CNN saltou de 80% no mês de junho para 84% do público AB em julho e liderou entre todos os canais jornalísticos. No ranking geral, o canal encerrou o período na segunda colocação. O concorrente do mesmo segmento, na mesma amostragem, fechou o último mês de julho com 79%, na terceira colocação geral.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato