Home Top Ad

TV Brasil apresenta filme "Amor & Cia" no Festival de Cinema desta quarta

Share:

Divulgação TV Brasil
Adaptação livre da obra "Alves & Cia", do escritor português Eça de Queiroz, a premiada comédia dramática "Amor & Cia" é o destaque da sessão Festival de Cinema que a TV Brasil apresenta nesta quarta (5), às 22h30.

Com grande elenco, o filme nacional da faixa que traz grandes produções da sétima arte é protagonizado por personalidades da dramaturgia brasileira como Marco Nanini, Patrícia Pillar, Alexandre Borges e Rogério Cardoso.

Dirigida pelo cineasta Helvécio Ratton, a produção apresenta uma trama de traição que foi reconhecida no país e no exterior com diversas premiações. "Amor & Cia" foi laureado nas categorias Melhor Filme, Melhor Atriz (Patrícia Pillar) e Melhor Desenho de Produção, no Festival de Brasília.

Entre as principais conquistas internacionais do longa estão os prêmios de Melhor Latino-americano, no Festival de Mar del Plata e os títulos nas categorias de Melhor Ator (Marco Nanini) e Melhor Trilha Sonora, no Festival de Cinema Brasileiro de Miami.

A história de "Amor & Cia" se passa no Brasil de fins do século XIX quando o rico comerciante Godofredo Alves (Marco Nanini) descobre sua amada esposa Ludovina (Patrícia Pillar) nos braços de seu sócio Machado (Alexandre Borges).

Furioso, Alves expulsa a mulher de casa e desafia o sócio para um duelo mortal. Uma história que tinha tudo para terminar em tragédia virou uma comédia fina em que amor e negócios se misturam com muito humor.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.