Com Thammy Miranda e Otávio Müller, "Papo de Segunda" fala sobre Dia dos Pais e brigas de casal

Reprodução
No "Papo de Segunda" da próxima segunda-feira (3), às 22h30, no GNT, Fábio Porchat, João Vicente, Emicida e Francisco Bosco recebem, remotamente, Thammy Miranda e o ator Otávio Müller. Porchat comanda o programa do estúdio enquanto seus companheiros entram para o debate de suas casas. Com Thammy, os apresentadores põem na mesa a recente polêmica envolvendo o convite que recebeu para estrelar uma campanha de Dia dos Pais e comentam a repercussão gerada nas redes sociais, com comentários negativos e positivos. O convidado também fala sobre a relação e como vê a criação de seu filho.

A atração também recebe o ator Otávio Müller, que fala sobre os casais que vivem entre ‘tapas e beijos’. Com o ator, o elenco reflete se quando a briga vira rotina é sinal do fim do relacionamento ou se o casal se acostumou com essas situações. O ‘Papo’ também fala sobre os negócios que sofreram impacto por causa da pandemia. Para além da crise econômica, os meninos debatem os abalos emocionais de quem perde seu empreendimento, principalmente quando faz parte da história local. Para encerrar, os apresentadores falam sobre os diversos eventos cancelados: da final do brasileirão ao Oktoberfest.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato