Arte1 - Destaques da programação 03 a 09 de agosto

Reprodução/Arte1
Conheça os destaques da programação do ARTE1 de 03 a 09 de agosto.

TEATROS NO BRASIL

A série que estreia no canal Arte1 traça um roteiro pelos teatros de norte a sul do país, num resgate, através de imagens e depoimentos, da história, da arquitetura e dos grandes espetáculos que passaram por esses lugares, ao longo de cinco episódios. Os protagonistas são: o Teatro Castro Alves, em Salvador, o Teatro Cláudio Santoro, em Brasília, o Theatro Municipal do Rio de Janeiro, o Teatro Amazonas, em Manaus, e o Teatro São Pedro, em Porto Alegre.

Série Teatros no Brasil
Dia 05/08 às 20h30, dia 06/08 às 18h, dia 07/08 às 19h30, e dia 09/08 às 13h30

ENCONTRA - PODCASTS

Encontra, a produção do canal Arte1 feita em parceria com o Itaú Cultural, está disponível completa também nas plataformas de áudio. Na série de 21 episódios, a editora-chefe do Arte1 Gisele Kato conversa com artistas, em seus habitats, para compor perfis com múltiplas perspectivas, que ajudam os espectadores a olhar e desmistificar a figura do artista, e entender o que envolve cada processo criativo. A temporada conta com encontros com o músico Tom Zé, o quadrinista Marcelo D’Salete, os cineastas Laís Bodanzky e Walter Carvalho, o dramaturgo Newton Moreno, a cantora e compositora Letrux, e o artista visual Rodolpho Parigi.

Disponível no Spotify, Deezer, Google Podcasts e Apple Podcasts

MAGAZINE ARTE1 COM THE NEW YORK TIMES TEMPORADA 3 EPISÓDIO 17

A revista eletrônica, apresentada por Marina Person, destaca os lançamentos da moda, da música e do cinema do hemisfério norte, em abordagens assinadas pela equipe do jornal norte-americano. O episódio da semana destaca os livros infantis que contam a história da especialista em chimpanzés Jane Goodall, as memórias de Rob Lowe que o galã dos anos 80 publicou, e a atriz Vanessa Williams declamando o poema “Phenomenal Woman”, da ativista dos direitos civis, feminista e poeta Maya Angelou.

Magazine Arte1 Com The New York Times
Dia 08/08 às 21h30, e dia 09/08 às 11h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato