Comedy Central estreia série original inspirada na vida de Ana de la Reguera

Divulgação
O Comedy Central acaba de anunciar a estreia de sua nova produção original: Ana. Protagonizada por Ana De la Reguera, a série é uma comédia inspirada em sua vida. Sem filtro e derrubando tabus e conceitos antigos sobre o papel da mulher na sociedade, os episódios vão ao ar a partir de 20 de agosto, quinta-feira, às 23h30, no canal.

Hilária e honesta, Ana caminha em uma jornada de amor, trabalho, sexo, autodescoberta e a pressão para atender às expectativas de todos. Ao longo de cada episódio, Ana explora uma das muitas "Anas" que nunca ousou ser, dentre elas (no idioma original da série mexicana): LesbiAna, MarihuAna, AnciAna, HermAna, AmericAna, HumAna, e VeterAna. Tudo contado através da voz de Ana De la Reguera .

Tina Romero, Andrés Almeida, Paulina Dávila, Tom Parker, Carlos Miranda, Lalo España, Paly Duval e Salvador Sanchez integram o elenco da série. Ali Gardoqui e Augusto Gardoqui, irmã e pai de Ana De la Reguera na vida real, respectivamente, interpretam "Sis" e "Guti", seus familiares também na série. O diretor indicado ao Oscar, Carlos Carrera, é o responsável pela direção da produção.

Cada episódio contém um número musical. A trilha sonora de ‘Ana’ inclui músicas originais de artistas como Rosalía e C. Tangana, Residente, Francisca Valenzuela, Fito Páez, Kany García, Naty Peluso, Ali Gua Gua, entre outros.

Ana De la Reguera é reconhecida por seus importantes papeis no cinema e na televisão. Seu papel principal mais recente foi na aclamada série original do Amazon Prime Video, Goliath, de David E. Kelley, bem como seu papel recorrente em Power e sua aparição especial nas séries Narcos e Jane, A Virgem.

Ela também é conhecida pela sua atuação como Irmã Encarnação, ao lado de Jack Black, no filme Nacho Libre: Tudo Pelas Crianças e na aclamada série da HBO, Capadocia. Ana também atuou em Army Of The Dead, El Rey de Todo el Mundo e Purge. Anteriormente, Ana participou da adaptação mexicana do bem-sucedido formato original do Comedy Central, Drunk History.

A série foi produzida pela ViacomCBS International Studios (VIS) e vai contar com 10 episódios de uma hora de duração cada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato