Do México e Peru à China e Grécia, em agosto o Nat Geo Kids convida você a viajar o mundo com Vamos, luna! e Diário de Pilar

Divulgação 
Em agosto, o Nat Geo Kids apresenta uma divertida e interessante maratona de viagens com Vamos, Luna! e Diário de Pilar, no sábado 22 de agosto a partir das 16:30.

Por meio dos episódios de Vamos, Luna! as crianças poderão conhecer a Cidade do México quando a orquestra do Circo sofre um grave ataque de soluços e Carmen encontra uma banda de mariachis para substituí-la; Londres em um dia em que a densa neblina escondeu o Big Ben; Munique onde Carmen se oferece de voluntária para tocar o acordeão em uma apresentação do Circo, mas logo se dá conta de que é mais difícil do que parece; e Moscou - a cidade em que Leo  encomenda uma boneca russa para o Senhor Fabuloso mas acidentalmente chega uma boneca gigante.

Divulgação
Além disso, os episódios de Diário de Pilar se passarão na China, país ao qual Pilar, Breno e Samba viajam para aprender mais sobre o calendário lunar; em Creta, onde aprenderão a fazer um labirinto; e nos Andres quando viajam em busca de uma receita de bolo de milho para o piquenique no Goiabão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato