Cristina Junqueira, do Nubank, e Maitê Lourenço estão no #Provoca desta terça-feira na TV Cultura

Divulgação Nathalie Bohm
Nesta terça-feira (4/8), o #Provoca Em Casa conversa remotamente com as empreendedoras Cristina Junqueira e Maitê Lourenço. Cristina é cofundadora do Nubank, startup brasileira pioneira no segmento de serviços financeiros. Maitê, por sua vez, fundou o BlackRocks Startups, que tem como objetivo incentivar empreendedoras e empreendedores negros a acessarem o ecossistema de inovação, tecnologia e startup. Apresentado por Marcelo Tas, o programa vai ao ar às 22h15, na TV Cultura e no canal oficial do programa no YouTube.

Divulgação Nathalie Bohm
Sobre inovação, Cristina diz: “Para mim, inovação é você escolher um problema e resolver ele de um jeito que ainda não foi utilizado no passado, usando sua criatividade e a tecnologia”. Já Maitê comenta sobre o funcionamento e papel do BlackRocks: "O que a gente faz no BlackRocks é uma situação muito simples, seguimos nossas atuações. [...] Quando a gente busca um mentor especializado, a gente busca pessoas negras que façam aquela atuação e conecta com outras pessoas negras, para que tenham possibilidade de se desenvolver".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato