Sérgio Mallandro é o convidado da semana em episódio inédito de 'A Culpa é do Cabral'

Divulgação Cleiby Trevisan/Comedy Central
Entretenimento de qualidade tem aqui. Sérgio Mallandro é o convidado da semana em A Culpa é do Cabral. Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura estão de volta em episódio inédito que vai ao ar nesta terça-feira, 04 de agosto, às 23h, no Comedy Central.

Glu-glu, ié-ié. O príncipe da Xuxa chegou. Ele que é pai do Rafa, já abriu portas para muitos desesperados, desceu de corda porque não tinha uma nave como a da Xuxa e elevou o nível das pegadinhas desabafa sobre como é difícil ser levado a sério. Nem em velório ele tem sossego. A brincadeira sorteada é SEPARADOS PELO IDIOMA. E foi épico!

Depois do já tradicional (e nada improvisado) rap do Double Big, os meninos comentam a hashtag da semana, #NATRAVE, e compartilham suas experientes sempre muito enriquecedoras. E no quadro BATALHA DE RITMOS eles arrasam no gingado. Em IMPROVISADO PARA SEMPRE rolam exemplos que não deixam duvidas sobre a necessidade de o povo brasileiro precisar ser estudado.

Divulgação 
Na onda do cancelamento, Nando foi às ruas para saber o que o povo gostaria de cancelar: vestibular, pessoas que andam do lado esquerdo da escada rolante, dívidas, comercialização de animais e garçons que não dão saideira estão entre as opções. Em HISTÓRIA DO BRASIL, Rafa é quem assume o comando e Cambota finalmente sente na pele a pressão do balão. Nesta semana, quem atende o CABRAL FONE é o Nando.

A Culpa é do Cabral não é GPS, mas sempre te mostra o caminho da felicidade.

É só chegar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato