Home Top Ad

Sérgio Mallandro é o convidado da semana em episódio inédito de 'A Culpa é do Cabral'

Share:

Divulgação Cleiby Trevisan/Comedy Central
Entretenimento de qualidade tem aqui. Sérgio Mallandro é o convidado da semana em A Culpa é do Cabral. Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura estão de volta em episódio inédito que vai ao ar nesta terça-feira, 04 de agosto, às 23h, no Comedy Central.

Glu-glu, ié-ié. O príncipe da Xuxa chegou. Ele que é pai do Rafa, já abriu portas para muitos desesperados, desceu de corda porque não tinha uma nave como a da Xuxa e elevou o nível das pegadinhas desabafa sobre como é difícil ser levado a sério. Nem em velório ele tem sossego. A brincadeira sorteada é SEPARADOS PELO IDIOMA. E foi épico!

Depois do já tradicional (e nada improvisado) rap do Double Big, os meninos comentam a hashtag da semana, #NATRAVE, e compartilham suas experientes sempre muito enriquecedoras. E no quadro BATALHA DE RITMOS eles arrasam no gingado. Em IMPROVISADO PARA SEMPRE rolam exemplos que não deixam duvidas sobre a necessidade de o povo brasileiro precisar ser estudado.

Divulgação 
Na onda do cancelamento, Nando foi às ruas para saber o que o povo gostaria de cancelar: vestibular, pessoas que andam do lado esquerdo da escada rolante, dívidas, comercialização de animais e garçons que não dão saideira estão entre as opções. Em HISTÓRIA DO BRASIL, Rafa é quem assume o comando e Cambota finalmente sente na pele a pressão do balão. Nesta semana, quem atende o CABRAL FONE é o Nando.

A Culpa é do Cabral não é GPS, mas sempre te mostra o caminho da felicidade.

É só chegar.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.